Mensagens populares

terça-feira, 30 de abril de 2013

Sindrome de Down

Há uma série de doenças das quais podemos sofrer, mas há quem opte por sofrer de Síndrome de Down.

 E vocês estão agora a perguntar em que consiste essa doença:- Pelo que pesquisei é normal temos 46 cromossomas, mas estes decidem ser diferentes e ficam com um a mais, mas a situação corre-lhes mal, uns nascem com deformações na cara, defeitos cardíacos, otites recorrentes, apneia de sono obstrutiva e disfunções da glândula tiroide etc...

Mas a grande questão do dia Porque Síndrome de Down e não Síndrome de Up?
Bem vou tirar um macaco em frente a
camara!

Tudo bem que eles são de uma Raça inferior, alias bastante inferior estão no patamar dos anões, que por acaso é o ultimo da tabela, mas dai não devíamos dar esse nome, pois ate e um quanto ofensivo, assim tiramos conclusões precipitadas... Já se fosse Síndrome de Up, tínhamos alguma possibilidades para se tirar conclusões sobre quem sofre desta doença como por exemplo, Pessoas que gostam de estar contantemente a subir... Bom! Afinal não são assim tantas possibilidades... Mas esperem, se eles têm um cromossoma a mais não deviam ser mais inteligentes?
Nem tudo o que é a mais é bom...
Outro aspeto e que se eles têm 47 cromossomas devem ter 23 pares e um dos cromossomas fica separado, logo esse cromossoma retrata a figura de um "downista" que é pessoa solitária, feia e cheirosa(este cheirosos continua a ser mau!)

Voces já tentaram conviver com um "downista"?
Caso fosse eu a responder:-" Eu já!!! Foi assim ele tinha a mania que sabia e desde inicio não ficamos amigos ele so sabia fazer ruidos "aHm?!" "OOrororoOORO" e "aDDDAAADa" e não sabia manter o mesmo tom de voz, era um deficiente autentico, mas houve uma altura em que lhe disseram ai que querido e não sei o que., eu ai fiquei com ciúmes...! Bem eu não me recordo do nom dele mas se forem ao cemitério do porto(Boavista) tem la uma campa com o nome dele gravado... é a ultima campa na fileira 3 a contar da porta principal a esquerda..."

Agora um aparte para quem leu isto ate ao fim... Eu tenho de dar os meus parabems a quem convive/vive os dias com esta doença .

1 comentários:

Rita Pereira disse...

Que chunga que és.

Enviar um comentário