O tema de hoje é ... Astronomia
Como nao sei nada sobre o tema, é tudo por hoje.
quinta-feira, 27 de dezembro de 2012
O Natal
"Siga fazer do natal um feriado visto que o filho de deus nasceu neste dia?"
"Que ideia estupida, ate parece que ele fez alguma coisa de especial para alem de nao existir"
" Por acaso nao fez nada de grande, a nao ser levar no corpo e ser crucificado."
"Épa tambem, mas vamos fazer feriado sempre que alguem que foi crucificado nasceu? Chiça penico."
"Tens razao, mas pensa assim, seria feriado e como ele recebeu prendas dizemos que toda a gente tem de receber prendas."
"Ah! Assim ja estas a falar na minha lingua."
"Gostas de bacalhau? E doces?
" Claro!"
"Entao tem de ser comer isso neste feriado!"
E pronto agora ja sabem como surgiu o natal..
Estar a
"No natal tem de ser comer bacalhau"
Para começar, porque bacalhau? Nao podia ser uma cena que mais pessoas gostassem?
Uma francesinha, pizza ou algo assim..
Depois ninguem come bacalhau no natal, comem todos na vespera e uma coisa que todas as pessoas têm de perceber é que vespera é o dia antes! Por isso nao se ponham a desejar bom natal na vespera que é so no dia seguinte.
Coisa que nunca ouvi dizer foi, "No natal temos de comer assado ou assim"
que por acaso seria a coisa mais acertada de se ouvir, porque é isso que se come NO NATAL.
Etiquetas:
Uma data de coisas que nao têm categoria
Seios
Seios, mamas, baloes ou ate boias, seja qual for o nome que lhe deem toda a gente gosta.
É uma coisa que cativa, que chama a atençao, entao se tiverem de decote ja nem da para desviar o olhar, acho que ja passamos todos por isso, a unica parte chata de olhar para os seios das senhoras é ser caso va.se la saber porque nao gostam que estejam a olhar.. Quer dizer, ja nao basta serem grandes ainda por cima elas trazem coisas curtas mesmo com o intuito de mostrar e dpois nao se pode olhar mas qéisto? Digo eu que se nao quiser que alguem me veja as pernas uso calças. "ai ai, vou levar este top (ou soutien ou bikini ou que seja q lhe chamem) mesmo curto, quase a mostrar tudo de certo que ninguem vai olhar é que eu nao qeria mesmo nada disso".
Depois ha aquelas que metem implantes, épa sao burras nao têm nada, é claro que ninguem lhes vai pegar, e como cultivar a cabeça é mt trabalho mete.se mamas maiores que atrai logo bicharada. É coisa que nao gosto nada, seios falsos, sé seio é natural e nao ha volta a dar (e cmo é claro se rima.. ta correcto é cmo comer pizza ao meio dia dar alegria, nao ha coisa mais certa).
Depois ha aquelas que metem implantes, épa sao burras nao têm nada, é claro que ninguem lhes vai pegar, e como cultivar a cabeça é mt trabalho mete.se mamas maiores que atrai logo bicharada. É coisa que nao gosto nada, seios falsos, sé seio é natural e nao ha volta a dar (e cmo é claro se rima.. ta correcto é cmo comer pizza ao meio dia dar alegria, nao ha coisa mais certa).
Ainda ha pouco falei sobre eles andarem todos a mostra, isso pode parecer que da vontade de praticar o coito com a pessoa ou só mexer neles, mas nem tanto é capaz de dar mt mais se eles tiverem mais resguardados, é naqela é mt facil e isso tira logo parte do interesse, tipo aqelas culturas onde as gajas andam la todas sem roupa, ninguem lhe anda smpre a mexer épa ta bem que sao todos descaidos mas é o que ha la. É cmo digo, se voces nao virem quase nada ficam mais interessados a pensar cmo devem ser e assim e cmo demora mais a la chegar da mais vontade porque deu trabalho agora se for logo é tao simples "que nem da pica" por assim dizer.
Alias se pensarmos bem a razao pela qual as mamas despertam tanto interesse é por ser algo "proibido", é que digo eu que as mamas nao têm nada de especial por dentro, pelo menos nada que voces nao possam encontrar noutra parte do corpo. Se fizesse parte da nossa cultura andar a passea.las era capaz de enjoar de tanto ver mamas e o meu interesse desaparecia..
Mas pronto, para nao se dizer que este blog incentiva a masturbaçao, pensem nas mamas das vossas avos q isso é capaz de ficar na cabeça enquanto praticam tal acto (sim aqui nao existe acordo ortografico, alias porque eu nao me lembro ter aceite tal acordo, andam prai a fazer coisas nas minhas costas, mas isso é um assunto para outra vez).
Etiquetas:
Uma data de coisas que nao têm categoria
Casa dos Segredos(tristeza)
Isto é assim meus caros, o tema do qual eu falarei hoje é triste.. bastante triste até, pois lhe dao tanta importancia, eu ouço pessoas constantemente a falar nisto, chegam ao ponto de saber os nomes de quem esta la dentro, dao-se ao trabalho de decorar, como é logico ja devem saber que estou a falar da casa dos segredos uma coisa que ja esta tao batida que me apetece pegar fogo aos estudios da tvi, mas nem é so por isto é tambem por nao parerem de reproduzir, repetir e ocupar emiçoes do ano novo, em vez de porem sei la, sendo um pouco egoista agora, um filme da barbie (se possivel o ultimo que ainda nao vi) ao menos podiam dizer que ja dava algo diferente na televisao.
Mas sinceramente, a televisao portuguesa é tao ridicula, em vez de tentar algo novo como uma serie nova ou cena do genero nao, ai e tal isto foi um sucesso nos estados unidos da-mos ali uns trocos a endemol e imitamos, pronto va la estou a ser injusto eles nao imitam.. o nome muda! Só de pensar que temos de ser empreendedores para evoluir e eles nunca o sao, alias em portugal figuras publicas sao poucas as que sao empreededoras, mas voltando ao assunto principal (infelizmente) a Casadas Tristezas dos Segredos, será que isto vai continuar? Ira haver uma serie 4? Bem, espero que nao porque aquilo esta cada vez pior a cada serie que passa. Eu quero que este pesadelo termine pois na proxima vez que vir aquela porcaria, a minha televisao nova ja nao vai ser tao nova..
PS: Comprei uma televisao? Nao, e nao venham ca com coisas, ai e tal para que é que eu quero saber disso Ze Nando? Que ja sabem que eu tenho argumentos para isso.
Mas sinceramente, a televisao portuguesa é tao ridicula, em vez de tentar algo novo como uma serie nova ou cena do genero nao, ai e tal isto foi um sucesso nos estados unidos da-mos ali uns trocos a endemol e imitamos, pronto va la estou a ser injusto eles nao imitam.. o nome muda! Só de pensar que temos de ser empreendedores para evoluir e eles nunca o sao, alias em portugal figuras publicas sao poucas as que sao empreededoras, mas voltando ao assunto principal (infelizmente) a Casa
PS: Comprei uma televisao? Nao, e nao venham ca com coisas, ai e tal para que é que eu quero saber disso Ze Nando? Que ja sabem que eu tenho argumentos para isso.
Etiquetas:
Televisao
domingo, 23 de dezembro de 2012
Cenas que faço
Hoje estava mesmo, mas mesmo muito.. pronto va la estava feliz e pensei, vou fazer alguma cena.. E o que fiz eu? Cenas (espanto). Pensavam que vinha para aqui fazer um resumo do meu dia, nao gosto de comentar nem de falar da minha vida em publico, fico muito envergonhado.
Etiquetas:
Uma data de coisas que nao têm categoria
sábado, 22 de dezembro de 2012
Namorar
Isto é capaz de ser a coisa mais comum e ao mesmo tempo a mais rara nos dias de hoje. E isto porquê, porque as pessoas nao sabem o que é isso, namorar é andarem a comer.se e pronto ja esta.
Hoje em dia, as pessoas querem namorar umas com as outras por uma questao de necessidade, para mostrar que têm ou para se sentirem desejadas, épa nao digo que seja mau a pessoas se quererem sentir desejadas mas quer dizer namorar com alguem apenas por isso, este tipo de relacionamentos fica condenado desdo inicio.
A maior parte das vezes as pessoas nem têm nada em comum, alias penso que nem chegam realmente a gostar uma da outra, porque gostar a serio de alguem nao é uma coisa dum dia para o outro é algo que toma o seu tempo. Sucede.se tornam.se namorados pessoas que mal se conhecem e as vezes que nem se chegam a conhecer porque é tao pouco o à vontade entre eles que nao se fala sobre nada a unica coisa que passa ali no meio sao beijos.Mas pronto, para quem ate agora nao sabia a definiçao de namorar nos dias de hoje, ora ai esta ela: "Duas pessoas que mal se conhecem, e estao aos beijos constantemente".
Agora fazendo de conta que as pessoas ate gostam sempre umas das outras e aquilo da.se muito bem e bla bla bla, existe ainda a parte do "romantismo" (que pessoalmente nao é nada que me agrade, pelo menos a ideia geral disso), ser romantico é que? fazer uma jantar a luz das velas? Porra que coisa feia.. fosse comigo
"Ei q cena(eu nao diria "cena" so assim por acaso) é esta,*piiii* liga o luz *piiiii*(sim aqui ha "piii's" contra palavras obscenas) somos pobre ou que *piiii*?!"
A meu ver a ideia de romantismo seria surpreender a outra pessoa, nao com algo tao banal quanto um jantar mas uma cena porreiraça, que fosse realmente inesperado, fosse um interrail, uma ida ao paintball, meias, um soco na cara, qualquer coisa que fugisse ao normal (sim estao todos a pensar, ai e tal mas o soco na cara é maneira mais comum de surpreender a mulher em portugal, pois por acaso ate é mas sempre é melhor que um jantar a luz das velas), porque a vida deve ser mesmo isso, uma constantemente fugida do banal.. Ela ja é chata por si mesma, nao vale a pena estar praqi a torna-la mais ainda. (*ESPANTO*, ah pois é eu meto pontos finais, só para mostrar quem manda por aqui).
Hoje em dia, as pessoas querem namorar umas com as outras por uma questao de necessidade, para mostrar que têm ou para se sentirem desejadas, épa nao digo que seja mau a pessoas se quererem sentir desejadas mas quer dizer namorar com alguem apenas por isso, este tipo de relacionamentos fica condenado desdo inicio.
A maior parte das vezes as pessoas nem têm nada em comum, alias penso que nem chegam realmente a gostar uma da outra, porque gostar a serio de alguem nao é uma coisa dum dia para o outro é algo que toma o seu tempo. Sucede.se tornam.se namorados pessoas que mal se conhecem e as vezes que nem se chegam a conhecer porque é tao pouco o à vontade entre eles que nao se fala sobre nada a unica coisa que passa ali no meio sao beijos.Mas pronto, para quem ate agora nao sabia a definiçao de namorar nos dias de hoje, ora ai esta ela: "Duas pessoas que mal se conhecem, e estao aos beijos constantemente".
Agora fazendo de conta que as pessoas ate gostam sempre umas das outras e aquilo da.se muito bem e bla bla bla, existe ainda a parte do "romantismo" (que pessoalmente nao é nada que me agrade, pelo menos a ideia geral disso), ser romantico é que? fazer uma jantar a luz das velas? Porra que coisa feia.. fosse comigo
"Ei q cena(eu nao diria "cena" so assim por acaso) é esta,*piiii* liga o luz *piiiii*(sim aqui ha "piii's" contra palavras obscenas) somos pobre ou que *piiii*?!"
Isto sao dois namora...Nao, nao sao, isto é um senhor que acabou de raptar um moça e esta a leva.la para sitios ora bem.. Maus |
Etiquetas:
Uma data de coisas que nao têm categoria
O Nome
Como esta prai escrito eu tive de fazer um blog novo, e sinceramente a coisa mais dificil é escolher um novo nome esqueçam a parte de escrever textos, a parte de meter coisas bonitas isso é o mais simples agora escolher o raio de um nome para o blog virgem santissima!
Mas pronto, depois de algum tempo a pensar chegamos aquele nome que soa mesmo perfeito um nome tao estupido que as pessoas ate iriam dizer "Ei que nome estupido" o que é que se sucede?
Ja existe.. Entao continuamos a pensar e la surgiram mais uns quantos nomes sem sentido ou direcção
e para variar, tentem la adivinhar... JA EXISTIAM (calma, calma)
Depois de tanto tempo prali a meter nomes para blogs que ja existiam, dissemos "Bem siga la ver os blogs com os nomes que nos queriamos para ver se sao alguma coisa de jeito." E pronto foi aqui que me calei, nao venho para aqui dizer que nao eram blogs bons o que venho para aqui dizer é que NAO eram sequer um blog tinham só o titulo e nem publicaçoes tinham. Se isto acontecesse uma vez épa era chato e tal mas tudo bem nem ligava muito mas não, foram prai umas 4.. ou mil.
O que é que eu proponho com isto? Pegar em paus e ferros e ir a casa deste individuos dizer "ola" e "bom dia"ou ate podiamos chegar la e dizer:
"Tens sangue no chao"
"Nao nao tenho!"
"Problema resolvido"
Mudando de assunto antes que me enerve, suponho que ja todos tenham visto aquele anuncio do dormidina.. E agora eu pergunto, é suposto aquilo ser apelativo? "Durma como um bébé" digo eu que isso nao deve ser das coisas mais agradaveis sabendo que eles acordam de meia em meia hora a chorar. Mas quer dizer, se me derem o mesmo tratamento que dao aos bébés, um bocadinho de leite ai esta bem ate nem me importo nada (desde que nao venha de uns seios descaidos ou de uma individua de 50 anos que aquilo ja esta tudo azedo e parecendo que nao é chato).
Mas pronto, depois de algum tempo a pensar chegamos aquele nome que soa mesmo perfeito um nome tao estupido que as pessoas ate iriam dizer "Ei que nome estupido" o que é que se sucede?
Ja existe.. Entao continuamos a pensar e la surgiram mais uns quantos nomes sem sentido ou direcção
e para variar, tentem la adivinhar... JA EXISTIAM (calma, calma)
Depois de tanto tempo prali a meter nomes para blogs que ja existiam, dissemos "Bem siga la ver os blogs com os nomes que nos queriamos para ver se sao alguma coisa de jeito." E pronto foi aqui que me calei, nao venho para aqui dizer que nao eram blogs bons o que venho para aqui dizer é que NAO eram sequer um blog tinham só o titulo e nem publicaçoes tinham. Se isto acontecesse uma vez épa era chato e tal mas tudo bem nem ligava muito mas não, foram prai umas 4.. ou mil.
O que é que eu proponho com isto? Pegar em paus e ferros e ir a casa deste individuos dizer "ola" e "bom dia"ou ate podiamos chegar la e dizer:
"Tens sangue no chao"
"Nao nao tenho!"
"Problema resolvido"
Asserio qe este nome tambem nao da... estes gajos utilizam os nomes ate imaginativos e nao fazem nada. |
Mudando de assunto antes que me enerve, suponho que ja todos tenham visto aquele anuncio do dormidina.. E agora eu pergunto, é suposto aquilo ser apelativo? "Durma como um bébé" digo eu que isso nao deve ser das coisas mais agradaveis sabendo que eles acordam de meia em meia hora a chorar. Mas quer dizer, se me derem o mesmo tratamento que dao aos bébés, um bocadinho de leite ai esta bem ate nem me importo nada (desde que nao venha de uns seios descaidos ou de uma individua de 50 anos que aquilo ja esta tudo azedo e parecendo que nao é chato).
Etiquetas:
Uma data de coisas que nao têm categoria
sexta-feira, 21 de dezembro de 2012
Cheira Mal Aqui
Cheira mal aqui? Nao.. quer dizer, as vezes mas isso é outra historia.
O que é que
se vai passar? Sao dois invididuos com baixo intelectuo a falarem sobre temas que nao sabem nada sobre (e um deles é extremamente sensual).
Sucede-se, esta ja é a segunda versao antes eu tinha um blog que por alguma razao nao posso usar mais por isso, nao quero ouvir "Ei o ze carlos manel antonio rodrigues dos santos, andas a copiar outro blog". So assim por acaso o outro blog é o "naotenhotrocos.blogspot.com" nao vale a pena ir la porque vou ter as cenas de la aqui mas eu sei que devido a curiosidade vao la todos.
Mas pronto, espero que se sintam ofendidos mas nao tentem insultar porque se o fizeram vao sair a perder pois eu tenho em minha posse um coisa que.. ora bem.. faz com que eu ganhe sempre e nao, nao é a minha extrema força mas sim algo que consiste no seguinte "quem diz é quem é!" e se continuarem eu acrescento "e cheiras a chulé" por isso pensem melhor da proxima vez que tentarem insultar alguem.
O que é que
se vai passar? Sao dois invididuos com baixo intelectuo a falarem sobre temas que nao sabem nada sobre (e um deles é extremamente sensual).
Sucede-se, esta ja é a segunda versao antes eu tinha um blog que por alguma razao nao posso usar mais por isso, nao quero ouvir "Ei o ze carlos manel antonio rodrigues dos santos, andas a copiar outro blog". So assim por acaso o outro blog é o "naotenhotrocos.blogspot.com" nao vale a pena ir la porque vou ter as cenas de la aqui mas eu sei que devido a curiosidade vao la todos.
Mas pronto, espero que se sintam ofendidos mas nao tentem insultar porque se o fizeram vao sair a perder pois eu tenho em minha posse um coisa que.. ora bem.. faz com que eu ganhe sempre e nao, nao é a minha extrema força mas sim algo que consiste no seguinte "quem diz é quem é!" e se continuarem eu acrescento "e cheiras a chulé" por isso pensem melhor da proxima vez que tentarem insultar alguem.
Etiquetas:
Uma data de coisas que nao têm categoria