Mensagens populares

sábado, 22 de dezembro de 2012

O Nome

  Como esta prai escrito eu tive de fazer um blog novo, e sinceramente a coisa mais dificil é escolher um novo nome esqueçam a parte de escrever textos, a parte de meter coisas bonitas isso é o mais simples agora escolher o raio de um nome para o blog virgem santissima!
  Mas pronto, depois de algum tempo a pensar chegamos aquele nome que soa mesmo perfeito um nome tao estupido que as pessoas ate iriam dizer "Ei que nome estupido" o que é que se sucede?
Ja existe.. Entao continuamos a pensar e la surgiram mais uns quantos nomes sem sentido ou direcção
e para variar, tentem la adivinhar... JA EXISTIAM (calma, calma)


  Depois de tanto tempo prali a meter nomes para blogs que ja existiam, dissemos "Bem siga la ver os blogs com os nomes que nos queriamos para ver se sao alguma coisa de jeito." E pronto foi aqui que me calei, nao venho para aqui dizer que nao eram blogs bons o que venho para aqui dizer é que NAO eram sequer um blog tinham só o titulo e nem publicaçoes tinham. Se isto acontecesse uma vez épa era chato e tal mas tudo bem nem ligava muito mas não, foram prai umas 4.. ou mil.
  O que é que eu proponho com isto? Pegar em paus e ferros e ir a casa deste individuos dizer "ola" e "bom dia"ou ate podiamos chegar la e dizer:
  "Tens sangue no chao"
  "Nao nao tenho!"
  "Problema resolvido"

Asserio qe este nome tambem nao da... estes gajos utilizam
os nomes ate imaginativos e nao fazem nada.


  Mudando de assunto antes que me enerve, suponho que ja todos tenham visto aquele anuncio do dormidina.. E agora eu pergunto, é suposto aquilo ser apelativo? "Durma como um bébé" digo eu que isso nao deve ser das coisas mais agradaveis sabendo que eles acordam de meia em meia hora a chorar. Mas quer dizer, se me derem o mesmo tratamento que dao aos bébés, um bocadinho de leite ai esta bem ate nem me importo nada (desde que nao venha de uns seios descaidos ou de uma individua de 50 anos que aquilo ja esta tudo azedo e parecendo que nao é chato).

0 comentários:

Enviar um comentário