Mensagens populares

sábado, 22 de dezembro de 2012

Namorar

Isto é capaz de ser a coisa mais comum e ao mesmo tempo a mais rara nos dias de hoje. E isto porquê, porque as pessoas nao sabem o que é isso, namorar é andarem a comer.se e pronto ja esta.
 Hoje em dia, as pessoas querem namorar umas com as outras por uma questao de necessidade, para mostrar que têm ou para se sentirem desejadas, épa nao digo que seja mau a pessoas se quererem sentir desejadas mas quer dizer namorar com alguem apenas por isso, este tipo de relacionamentos fica condenado desdo inicio.

A maior parte das vezes as pessoas nem têm nada em comum, alias penso que nem chegam realmente a gostar uma da outra, porque gostar a serio de alguem nao é uma coisa dum dia para o outro é algo que toma o seu tempo. Sucede.se tornam.se namorados pessoas que mal se conhecem e as vezes que nem se chegam a conhecer porque é tao pouco o à vontade entre eles que nao se fala sobre nada a unica coisa que passa ali no meio sao beijos.Mas pronto, para quem ate agora nao sabia a definiçao de namorar nos dias de hoje, ora ai esta ela: "Duas pessoas que mal se conhecem, e estao aos beijos constantemente".

Agora fazendo de conta que as pessoas ate gostam sempre umas das outras e aquilo da.se muito bem e bla bla bla, existe ainda a parte do "romantismo" (que pessoalmente nao é nada que me agrade, pelo menos a ideia geral disso), ser romantico é que? fazer uma jantar a luz das velas? Porra que coisa feia.. fosse comigo
"Ei q cena(eu nao diria "cena" so assim por acaso) é esta,*piiii* liga o luz *piiiii*(sim aqui ha "piii's" contra palavras obscenas) somos pobre ou que *piiii*?!"



Isto sao dois namora...Nao, nao sao,
isto é um senhor que acabou de raptar um moça
e esta a leva.la para sitios ora bem.. Maus
A meu ver a ideia de romantismo seria surpreender a outra pessoa, nao com algo tao banal quanto um jantar mas uma cena porreiraça, que fosse realmente inesperado, fosse um interrail, uma ida ao paintball, meias, um soco na cara, qualquer coisa que fugisse ao normal (sim estao todos a pensar, ai e tal mas o soco na cara é maneira mais comum de surpreender a mulher em portugal, pois por acaso ate é mas sempre é melhor que um jantar a luz das velas), porque a vida deve ser mesmo isso, uma constantemente fugida do banal.. Ela ja é chata por si mesma, nao vale a pena estar praqi a torna-la mais ainda. (*ESPANTO*, ah pois é eu meto pontos finais, só para mostrar quem manda por aqui).

0 comentários:

Enviar um comentário