Mensagens populares

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Cheira Mal Aqui

  Cheira mal aqui? Nao.. quer dizer, as vezes mas isso é outra historia.
O que é que
se vai passar? Sao dois invididuos com baixo intelectuo a falarem sobre temas que nao sabem nada sobre (e um deles é extremamente sensual).
  Sucede-se, esta ja é a segunda versao antes eu tinha um blog que por alguma razao nao posso usar mais por isso, nao quero ouvir "Ei o ze carlos manel antonio rodrigues dos santos, andas a copiar outro blog". So assim por acaso o outro blog é o "naotenhotrocos.blogspot.com" nao vale a pena ir la porque vou ter as cenas de la aqui mas eu sei que devido a curiosidade vao la todos.
  Mas pronto, espero que se sintam ofendidos mas nao tentem insultar porque se o fizeram vao sair a perder pois eu tenho em minha posse um coisa que.. ora bem.. faz com que eu ganhe sempre e nao, nao é a minha extrema força mas sim algo que consiste no seguinte "quem diz é quem é!" e se continuarem eu acrescento "e cheiras a chulé" por isso pensem melhor da proxima vez que tentarem insultar alguem.


0 comentários:

Enviar um comentário