Mensagens populares

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Seios

  Seios, mamas, baloes ou ate boias, seja qual for o nome que lhe deem toda a gente gosta.
  É uma coisa que cativa, que chama a atençao, entao se tiverem de decote ja nem da para desviar o olhar, acho que ja passamos todos por isso, a unica parte chata de olhar para os seios das senhoras é ser caso va.se la saber porque nao gostam que estejam a olhar.. Quer dizer, ja nao basta serem grandes ainda por cima elas trazem coisas curtas mesmo com o intuito de mostrar e dpois nao se pode olhar mas qéisto? Digo eu que se nao quiser que alguem me veja as pernas uso calças. "ai ai, vou levar este top (ou soutien ou bikini ou que seja q lhe chamem) mesmo curto, quase a mostrar tudo de certo que ninguem vai olhar é que eu nao qeria mesmo nada disso".
  Depois ha aquelas que metem implantes, épa sao burras nao têm nada, é claro que ninguem lhes vai pegar, e como cultivar a cabeça é mt trabalho mete.se mamas maiores que atrai logo bicharada. É coisa que nao gosto nada, seios falsos, sé seio é natural e nao ha volta a dar (e cmo é claro se rima.. ta correcto é cmo comer pizza ao meio dia dar alegria, nao ha coisa mais certa).
Ainda ha pouco falei sobre eles andarem todos a mostra, isso pode parecer que da vontade de praticar o coito com a pessoa ou só mexer neles, mas nem tanto é capaz de dar mt mais se eles tiverem mais resguardados, é naqela é mt facil e isso tira logo parte do interesse, tipo aqelas culturas onde as gajas andam la todas sem roupa, ninguem lhe anda smpre a mexer épa ta bem que sao todos descaidos mas é o que ha la. É cmo digo, se voces nao virem quase nada ficam mais interessados a pensar cmo devem ser e assim e cmo demora mais a la chegar da mais vontade porque deu trabalho agora se for logo é tao simples "que nem da pica" por assim dizer.
Alias se pensarmos bem a razao pela qual as mamas despertam tanto interesse é por ser algo "proibido", é que digo eu que as mamas nao têm nada de especial por dentro, pelo menos nada que voces nao possam encontrar noutra parte do corpo. Se fizesse parte da nossa cultura andar a passea.las era capaz de enjoar de tanto ver mamas e o meu interesse desaparecia.. 


Mas pronto, para nao se dizer que este blog incentiva a masturbaçao, pensem nas mamas das vossas avos q isso é capaz de ficar na cabeça enquanto praticam tal acto (sim aqui nao existe acordo ortografico, alias porque eu nao me lembro ter aceite tal acordo, andam prai a fazer coisas nas minhas costas, mas isso é um assunto para outra vez).



0 comentários:

Enviar um comentário