Mensagens populares

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Casa dos Segredos(tristeza)

  Isto é assim meus caros, o tema do qual eu falarei hoje é triste.. bastante triste até, pois lhe dao tanta importancia, eu ouço pessoas constantemente a falar nisto, chegam ao ponto de saber os nomes de quem esta la dentro, dao-se ao trabalho de decorar, como é logico ja devem saber que estou a falar da casa dos segredos uma coisa que ja esta tao batida que me apetece pegar fogo aos estudios da tvi, mas nem é so por isto é tambem por nao parerem de reproduzir, repetir e ocupar emiçoes do ano novo, em vez de porem sei la, sendo um pouco egoista agora, um filme da barbie (se possivel o ultimo que ainda nao vi) ao menos podiam dizer que ja dava algo diferente na televisao.
 
  Mas sinceramente, a televisao portuguesa é tao ridicula, em vez de tentar algo novo como uma serie nova ou cena do genero nao, ai e tal isto foi um sucesso nos estados unidos da-mos ali uns trocos a endemol e imitamos, pronto va la estou a ser injusto eles nao imitam.. o nome muda! Só de pensar que temos de ser empreendedores para evoluir e eles nunca o sao, alias em portugal figuras publicas sao poucas as que sao empreededoras, mas voltando ao assunto principal (infelizmente)  a Casa das Tristezas dos Segredos, será que isto vai continuar? Ira haver uma serie 4? Bem, espero que nao porque aquilo esta cada vez pior a cada serie que passa. Eu quero que este pesadelo termine pois na proxima vez que vir aquela porcaria, a minha televisao nova ja nao vai ser tao nova..




PS: Comprei uma televisao? Nao, e nao venham ca com coisas, ai e tal para que é que eu quero saber disso Ze Nando? Que ja sabem que eu tenho argumentos para isso.

0 comentários:

Enviar um comentário