Mensagens populares

sábado, 7 de dezembro de 2013

Bolachas de Insetos

     Vamos passar a parte do bom dia a frente, sim, eu agora sou um badboy logo a começar a manha. Mas pronto, sinceramente hoje não tenho nada para falar e por isso vou partir canecas e falar de coisas (pega la que ele ainda não deixou de ser um badboy).

     Hoje acordei com uma vontade muito grande, uma vontade muito grande de ir dormir outra vez...  Mas nem fui! Fingi só que tinha ido, e fingi que tava a dormir para enganar a cama. Sim, porque la no fundo as camas querem-nos adormecer a todos com o fim de dominar o mundo, sabe-se la como.. E elas notam logo que se nos recusar-mos mais uns minutos de sono é porque estamos a desconfiar delas! Ou isso ou eu tinha mesmo sono.
     
     Mudando de assunto antes que ela ouça, estive a ler as noticias do dia até. E calhei na parte "Mundo insólito" onde tinha a seguinte noticia: "Bolachas de insetos vendidas nos supermercados em França"
e isto da-me para pensar, como é que tal coisa foi parar a esta secção, qual é o mal de bolachas feitas de insetos? Grilos com cebola ou queijo, quem é que nao fica logo com água na boca? As pessoas só têm a tendência de achar tudo que é diferente, estranho. Se esta ideia for bem aproveitada até podem fazer parcerias com empresas de exterminação, e volta e meia fazer intestinos de rato com maionese e cobertura de caramelo. 
     

     Já estão a falar em , no futuro, criarem barras de cereais deste gênero. E acho muito bem, estas pessoas é que são os visionários dos dias de hoje que conseguem ver oportunidades onde ninguém vê e estar a frente do seu tempo. Eu sinceramente vejo um futuro onde toda a gente come insetos com geleia. 

"Em maio, as Nações Unidas recomendaram os insetos como alternativa saudável à alimentação com carne vermelha.
Ainda de acordo com as Nações Unidas, dois mil milhões de pessoas consomem já insetos, complementando a dieta com besouros, gafanhotos e formigas."

       E pimbas! Ca esta, não só é uma maneira de ter uma alimentação saudável e variada como ainda vos sai mais barato. Isto nos dias de hoje nao se pode ser esquisitinho quanto a comida. Já a minha mãe dizia "comes o que tiver na mesa", ia guardanapos ia tudo. 

       Só quero deixar agora um pequeno recado para todas aquelas crianças em Africa e noutros sítios. Tem muita graça andar por ai a dizer que nao têm nada para comer, mas se se deixassem de luxos, de quer ter roupas e água potável e comida de class como massa e arroz, que toda a gente sabe que é coisa de rico, e começassem mazé a olhar a vossa volta, é que eu sei, porque eu já vi! Ninguém me contou, eu vi. Que o que nao falta por ai são insetos. Por isso se os meninos se deixassem de esquisitices e fossem comer o que ha, se calhar nao havia assim tanta fome no mundo. Podem nao saber, mas ha pessoas com problemas realmente sérios, como eu por exemplo, que preciso de uma mota nova por 3 nao me chegam. Por isso toca a fazerem-se a vida que é difícil para todos. 



quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Paul Walker

  Começamos a manha hoje por não ir as aulas, quer dizer pelo menos eu, e começamos também por falecimentos ora não fosse este um blog em que todas as pessoas que estão praqi vão falecer.
   Dizem por ai que morreu "aquele do velocidade furiosa", com esta afirmação toda a gente sabe logo quem morreu visto que só ha um gajo no velocidade furiosa. Mentira! Ha dois! Mas nem é isso que esta em questão, o que importa é que o rapaz morre, ninguém se da ao trabalho de decorar o nome dele e fartam-se de dizer que ele era dos melhores actores quando o único filme que sabem que ele fez foi o velocidade furiosa. As pessoas sinceramente são muito estupidas, eu ao menos falo do trabalho dele como actor, mas conheço mais filmes para alem do velocidade furiosa, que ao contrario do que muitos acham não foi o único filme que ele fez.. Também entrou no velocidade mais que Furiosa, no velocidade furiosa 4, no velocidade furiosa 5 e estava a fazer o 6, por isso vocês que falam muito dele deviam fazer como eu e conhecer realmente o trabalho do rapaz!

    Esta conversa toda faz-me lembrar de um texto que eu escrevi ha uns tempos sobre todas as pessoas serem boas quando morrem, e sinceramente é o que acontece aqui. Não digo que ele fosse má pessoa mas ele ainda nem tinha morrido bem, estava só a meio, já estavam a dizer por todo o lado que ele tinha vindo de um evento de caridade. A cena é que como as pessoas estão mortas é feio falar mal então mete-se as coisas más para debaixo do tapete e ficam só as coisas boas. Vinha nas noticias ate que ele poderia estar a meio de uma corrida ilegal, já que a policia tinha recebido um pista que o condutor Roger Rodas (rodas porque gosta de carros) estava  numa corrida ilegal e que aquela mesma estrada era palco de muitas outras. Mas ninguém quer saber, porque corridas ilegais é fixe! Ate levarem 4 ou 5 pessoas a frente! Se fosse o meu pai a conduzir o carro já estavam todos a cuspir na campa dele.


    Coisa que agora se diz muito é que ele era um condutor na vida real e que fazia muitas das coisas no filme velocidade furiosa. Se ele era assim tao bom, como é que perdia sempre contra o Vin Diesel que nem sabia conduzir direito? E mais, ele foi fazer uma corrida ilegal e ate mandou o amigo conduzir para não dizerem que ele nem sabia, mas desse amigo ninguém quis saber também porque ele não entrava nos filmes..

    Também corre  nas noticias que teriam tido problemas mecânicos no carro. Sinceramente ate me acredito, eu vi a imagem do carro e parecia-me assim de longe que estava com alguns problemas..

    Bem, para terminar, eu não sei se sera cedo de mais ou não para fazer piadas, mas se o nome dele era Paul Walker, deve ter pensado melhor antes de ir de carro.


  P.S. Já me esquecia de prestar as minhas condolências, e farei da melhor maneira que vi ate hoje.
          Paul Walker descansa em paz, eras demasiado giro para morrer! 


domingo, 10 de novembro de 2013

A Luta

    Sabado a noite, estava eu muito sossegado, quando de repente de uma maneira muito rapida.. Paaa! Torna-se domingo de madrugada.
    Esquecendo isso, que ninguem vai esquecer mas pronto, tou enervado! E nao, nao estou enervado todos os dias! La por estar enervado todos os dias nao quer dizer que esteja enervado todos os dias!
  
     Pois bem, falta de comprimidos a parte, hoje de manha levantei-me e como qualquer indivíduo rebelde e sem interesse algum em respeitar quaisquer leis, fui beber o meu leitinho morninho. E foi entao que me deparei com um facto bastante interessante que era, o pacote de leite esta fechado. Ora essa, se esta fechado vamos la abri-lo entao, ate tem la uma abertura facil qual sera a dificuldade? E a resposta é so nenhuma.. pensei eu. Até dar por mim com bocados do pacote e o leite todo entornado no chao. E foi ai que pensei, "Ganhei-te pacote de leite!", é isso que eu sou, eu sei que nao dava para abrir direito, mas tambem nao o deixei ficar fechado, porque la esta sou um badboy.

     
   Mas isto nao ficou por aqui, por sinal o pacote de leite nao aceitou a derrota e chamou todos os seus amigos. Entao nesse momento todas as embalagens que tinham como proposito serem de abertura facil viraram-se contra mim! Tentei ir abrir um pacote de batatas fritas e o que era suposto ser tao facil ficou dificil, acabando com ele a abrir por baixo e eu a ficar sem batatas nenhumas por ainda estava la o leite no chao. Depois recebi um novo cd de musica, e passei as proximas 3 horas a tentar tira-lhe o plastico.. o plastico ainda la esta.

    Vivo desde entao em medo constante, nao sei se hei-de tentar abrir mais alguma embalagem so com o receio de nao conseguir. Esta luta contra as embalagens esta a torna-se dura e longa, mas nao estou pronto para desistir ainda!

   Continua...

     

Confissao

  Eu sinto que ao longo deste tempo, nos todos temos criado uma relação, não só de escritor para leitor mas mais do que isso. E por isso mesmo, decidi partilhar algo convosco. Uma coisa que nunca contei a ninguém e uma coisa da qual já sofro há algum tempo. É difícil para mim falar disto, dai o facto de estar para aqui a engonhar e não dizer  nada de jeito, mas vou fazer um esforço.

  Isto começou há uns anos atrás, quando ainda era muito novo. Estávamos em 2011 quando eu acordo de manha e me levanto para ir a casa de banho, tal como fazia num dia normal, mas este dia estava longe de ser normal. Eu entretanto cheguei lá, comecei a urinar e é então que se sucede, algo que eu nunca imaginaria, eu estava a apontar muito bem, quando de repente começo a desviar. Ao inicio era só um pouco e eu fazia de conta que não havia problema mas, algum tempo depois já não era possível ignorar. 

   
   Dava por mim a ir urinar de manha a pensar que já estava curado, mas eu começava novamente a desviar, e a desviar cada vez mais! Quando dava por mim já não tinha controlo, e mijava tudo nada fugia, paredes, cortinados, espelho! Foi então que percebi que tinha perdido a minha pontaria.

   Sim meus amigos, eu hoje tenho coragem de admitir, todas as manhas quando me levanto e vou urinar.. é como abrir uma mangueira bêbada sem controlo. A minha família, já não consegue viver comigo, estão sempre a dizer-me - "Tiago, isto ao inicio ate tinha graça, mas sinceramente não podes andar mais a urinar por todo o lado!" -  Eu sinceramente tentei, já fui a varias clubes de ajuda, aconselharam-me ate a mudar de sexo, ao que eu tive de responder "Épa, outra vez não!", já fui a médicos especializados no assunto na Rússia, mas não ajudou muito, provavelmente foi por não entender uma ponta do que estavam a falar. 

   Mas pronto, eu sem solução, tento viver a minha vida como uma pessoa normal que sei que nunca vou ser, sinto que sou tipo o Pinóquio, e que quero ser uma criança normal, tirando só o facto de não ser de madeira e ser extremamente belo. 

   Se me quiserem ajudar, podem doar dinheiro para a minha conta. Não é para fazer nenhuma operação antes que perguntem, é so para mim, para eu fazer cenas, mas nem seriam umas cenas quaisquer seriam cenas fixes.

  Obrigado por me deixarem confessar isto, sim eu sei que nem tiveram escolha.. 



  



sábado, 2 de novembro de 2013

Reclames

  Ora boa madrugada, antes de mais, sim eu sei que nunca ouviram ninguem a dizer isto, uma das razoes deve ter sido porque eu so inventei isto agora, outra é porque é estupido. Que é que no seu perfeito juizo vai andar na rua de madrugada a cumprimentar as pessoas assim? Mas pronto, tendo em conta que são 10h da manha não estou a imaginar outra maneira de me dirigir a alguém.

  Pondo este assunto de parte, vou tomar o pequeno almoço e ja venho...

(Algumas caixas de cereais depois)

  Ora aqui estou, épa isto visto assim ate parece que foi rápido. Falando de coisas menos serias ainda, estive ali na cozinha a ver tv e há uma cena que já não aguento na televisão portuguesa, chegou a um ponto que já não é mais tolerável, e sim estou a falar dos programas de televisao que dão durante os reclames. Uma pessoa liga a televisao na esperança de ver uns reclames e passar um bom bocado e de 30 em 30 min metem para ali 10min de uma serie ou filme, e eu tenho que ficar a ver. E depois querem ter sucesso...

  
Pensam só em fazer dinheiro la com as series e filmes e estragam completamente a televisão. Antigamente uma pessoa ainda podia desfrutar de uns bons reclames, e passar um bom bocado, já foram tempos ate em que eu combinava com os meus amigos umas boas horas de reclames cá em casa, "olhai meus amigos, quereis por ventura vir ate minha casa para ver uns reclames e comer pipocas?". Isso sim, tempos em que uma pessoa podia realmente ter proveito de uma tarde de domingo.

  Mas é que isto nem fica por aqui, como se já não bastasse a pouco quantidade, a qualidade também fica a quem. É que se mesmo dando poucos reclames ainda fossem novos, ainda estou como o outro, (seja la quem ele for) agora eles agora são sempre repetidos, ate já sei que sempre que começa uma moça com pouca roupa na selva a tomar banho é um reclame de champô, tiram a magia toda, antigamente ainda podia imaginar, "Será que ela fugiu do manicômio?" "Ei, aposto que é uma reclame de sapatos invisíveis!" "Vais ver que é uma armadilha e depois se descobre que afinal era um homem". 

  Conseguiram tirar toda a alegria da minha vida, agora só me resta sacar reclames da net. Depois dizem que não querem que as pessoas façam pirataria...


sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Ora viva!

  Mas voces sabem o que eu ouvi dizer? Ouvi dizer que um certo individuo bonito e jeitoso esta de volta ao blog. E o que vai mudar por aqui? Isso e so estupido de perguntar.. É logico que agora vao sair textos a torto e a direito, é claro que metade sao a proferir injurias sobre o meu colega de blog cujo nome nunca me esqueço, que é o Pedro Carlos, mas alguns textos tambem sao a falar mal de outras pessoas, por exemplo, toda a gente. Sim, nesta nova "temporada" do blog vamos falar mal de toda a gente, e perguntam voces agora, isso inclui.te a ti tambem? É logico.. que nao.
  Abraços para todos, menos para os que têm doenças, nesse caso e so um acenar... de longe.


segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Férias Loucamente Loucas e... Atropelamentos


   Ibiza a famosa cidade Espanhola, onde jovens estudantes decidem ir passar umas férias, onde a loucura borbulhentas dos adolescentes acontecem, onde muitas raparigas acabam as férias e descobrem uns tempos depois que são mães jovens e como senão bastasse solteiras e desesperadas a procura de um pai no OLX, e também os rapazes que passam a ser pais mas não o sabem e passam uma vida inteira sem conhecer o/a filho/a, mas muitos deles ficam por contar as suas férias loucamente loucas, muitos desses jovens principalmente os Ingleses morrem atropelados e quando digo principalmente Ingleses isso tem uma explicação, afinal quando vamos de férias temos que nos adaptar um pouco à realidade do outro país, ou seja como todos sabemos ou deveríamos saber em Espanha conduz-se pelo lado Direito, já em Inglaterra pelo lado Esquerda conclusão de tudo isto alguns jovens Ingleses estão habituados a apanhar o autocarro, a andar de carro, atravessar a rua pelo lado oposto ao nosso, e enganam-se sempre, em vez de olharem para a esquerda olham para a direita e nem sabem de onde surgiu o carro(mas eu sei.), depois quando vêm que na realidade o autocarro para o Hotel se apanha no outro lado da rua pois eles estão na direção oposta, atravessam a rua a correr e muitas vezes corre mal, pois como já disse olham para o lado errado da estrada e também podemos dizer que o alcóol/drogas não ajuda muito, tudo bem que para atravessar uma rua com carros em andamento é preciso fazermos uns desvios, mas não é necessário andar aos zigue-zagues.

   Tudo isto para chegar a dolorosa conclusão que em Inglaterra não são os filhos a ficar orfãos mas sim os pais a ficar sem os filhos, mas se por acaso for um casal que não tenha muito para fazer, já ganham um hobbie ir a missa todos os Domingos por causa do filho. 




quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Regras de Etiqueta

  Dos Bairros

   Desde muito novo que eu convivo com pessoas dos bairros sociais do Porto e sempre me deparei com a falta de civismo e com a falta de respeito que estes têm uns para com os outros e tambemém para os de fora, por isso vou falar um pouco sobre os regulamentos que fazem com que essa falta de civismo e educação sejam o mais visivéis possiveis e é disso que vou falar neste texto.


  Como é obvio vou apenas enumerar algumas, pois eu nao sei todas  até porque são bastantes.
  
  1º:- A primeira regra é ter sempre razão e se vir que a vai perder usar argumentos infantis do estilo:-"Chama a Policia Oh Mano! Humm!" ou "É a culpa é minha mas também é tua tu devias estar no outro lado do passeio esta zona é minha! Hummm!", ou seja nem vale a pena falar com eles/as, ah pois elas também participam, mas primeiro só têm de dar uma coisa que se situa entre as virilhas em troca de proteção dum ou mais machos da zona dela.
Fala de um Bareiro:- "Eu tenho sempre razão! Humm!"

  2º:- Outra regra é nunca agir sozinho, pois assim as coisas podem correr mal, temos de estar sempre acompanhados, não é para assaltar ninguem nem nada disso mas é procurar coisas de valor nos bolsos dos nossos desconhecidos ai da Street.
Fala de um Bareiro:-"Passa para cá as cenas ou Chino-te toda oh Mano! Hummm!(coro)"- acima de tudo têm uma camaradagem de grupo interessante.

  3º:- O uso do "Hum!". Esta palavra tem de estar sempre presente.
Fala do Bareiro:-"Hummmmmmmm! que queres ao meu Hum! Hum!!!

  4º:- Bater sempre que alguém lhe olhar nos olhos, mas atenção sem quebrar a regra nº2.
Fala do Bareiro:-"Taz a z'olhar levas ja!!! Hummm!"

  5º:- Colocar a mão no pénis e andar assim.
Fala do Bareiro:-"Que queres tenho comiçao nos Coizos! Humm! Não posso queres Ber! Humm!"

  6º:- Cuspir sempre que olhar para uma pessoa, sim vamos nós a passar e ouvimos:-" *REEEUUPPP* *CAPOOM* mesmo a nossa frente e se por acaso falarmos e dissemos que aquilo não se faz ele já tem uma resposta pré-definida do tipo, Não ia engolir isso ou algo do genero.
Fala do Bareiro:-"Vou cuspir a frente ali do Boi.! Humm!!"

   Bom como vêm estas pessoas sao "caricatas" eu não vou falar em mais regras pois poderiamos enumerar imensas regras... Mas isto é mais um texto de revolta para com situações que vejos/vemos diariamente deste tipo de pessoas que irritam os outros e procuram problemas pois quem não faz nada tem que se entreter com alguma coisa e metem-se com qualquer pessoa que aparente ser mais fraca, pois este tipo de pessoas são como as hienas sozinhos muito meiguinhos acompanhados muito perigosos e a qualquer momento podem estragar a vida ou o dia a alguém...
  
  Os erros visiveis nas falas são por minha autoria.

Texto num dia em que estava revoltado.




quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Vicios

   Épa porque razão é que as pessoas ficam viciadas nas coisas, seja em tabaco, álcool, ser sodomizado à bruta por trás? Isto foi sempre uma questão que me intrigou desde pequeno, até há uns tempos em que descobri a resposta e por acaso até é bastante obvio, porque é fixe! Não podia haver outra explicação, é fixe ter vicios faz de nós importantes...na nossa cabeça, nos faz! Ganhamos um estatuto, deixamos de ser o sr Fernando e passamos a ser o sr Fernando viciado. E pronto, como eu não podia ser mais que os outros e não sou (a não ser mais bonito, e fixe que isso sou) também tive que arranjar um vicio. É verdade, eu neste momento sou um viciado, a prova disso é que ando diariamente a cravar dinheiro as pessoas na rua para sustentar o meu vicio, não me orgulho disso, mas também não me importo porque assim não gasto dinheiro. Outra prova que sou oficialmente um viciado é o facto de ir receber o meu cartão de sócio do clube "Sou viciado mas o meu pai ainda não sabe, não rima mas é verdade".


   Eu estou a pensar largar este vício, mas ao contrario do que podem pensar esse não é um vicio fácil de deixar quanto os outros, sim porque eu não quis fumar, ou beber eu escolhi um vicio que fizesse parecer mais fixe, que me desse sucesso entre as raparigas. Mas pronto como o primeiro passo da recuperação é admitir que temos um problema, eu admito, Eu Tiago Pereira sou viciado em diarreia.

   Não, não é em comer mas em ter. De facto sempre me chamou a atenção e como era algo que ninguém tinha ainda me cativou mais e comecei a experimentar e sem me aperceber fui ficando viciado, já não conseguia passar um dia sem me borrar todo. Andar de cuecas limpas já era estranho para mim não me sentia bem. Uns tempos depois comecei a perceber que ser viciado em ter diarreia não nos traz assim tanto sucesso entre as raparigas como seria esperado, vá-se lá entender porquê. Dia após dia, redecoraram a casa de banho e foi ficando chato e rapidamente me apercebia que isto era um vicio de merda...literalmente.

   Eu estou mesmo empenhado nisto de me tratar, a minha vida já não é a mesma, sinto que me esta tudo a cair, a minha vida tornou-se uma grande nódoa castanha, tenho que conseguir tirar esse peso das cuecas já não aguento mais...nem a minha maquina de lavar.

   Mas pronto, tenho que aguentar mais um bocado sinto que isto tudo vai mudar para puder seguir em frente e ficar viciado noutra coisa.
   Desejo-me as melhoras e que tudo me corra bem, obrigado a mim mesmo.



Texto escrito ao som dos The Doors.

domingo, 7 de julho de 2013

Pais Desnaturados

  Olá  Crianças o tema do qual falarei hoje é sobre bicicletas, não, não é propriamente sobre bicicletas. Mas é ai que começa o vosso sofrimento ,no momento em que os pais dizem as crianças vamos andar de bicicleta?(ah afinal tem haver com bicicletas) E vocês como Crianças inocentes dizem:-"sim vamos lá"- e até fazem grande festa. Mas na realidade aquilo de irem andar de bicicleta é  uma ameaça/castigo dos vosso queridos Pais que em vez de comprarem uma bicicleta para vocês andarem coloca-vos numa cadeirinha atras do RABO dele. (Só pelo RABO vocês já sabem que esta publicação vai terminar em M****), e de seguida começa a andar.



Até aqui só há o problema de estarem atrás do Rabo do vosso Pai/Mãe, mas nada de preocupante agora imaginemos que ele sofre de flatulência  e é ai que aparecem os PUS e começa o problema do cheiro que fará com que vocês crianças não se sintam confortáveis, mas não são só vocês os outros também levam com o cheiro mas esses ainda podem afastar-se.




Já a criança tem que estar "presa" ao cinto e "presa" aquele Rabo que esta sempre com o orifício renal a apontar para o meio da testa, e assim crianças vocês passam uma tarde de M****, acabando por adormecer a meio do percurso pois o cheiro será tal que vai roubar-vos o oxigénio, podendo causar traumas de infância que terá repercussões para um futuro relacionamento com uma rapariga com um Rabo grande, mas isso será problema vosso.



Agora para não ficar mal, tenho que terminar em M****.


Coisas que me chateiam Ep 7

    Moscas e Mosquitos

  Se há coisa que me enerva realmente para além de não conseguir ter tanta pericia a equilibrar os óculos na ponta do nariz como a Júlia, é de facto as moscas e os mosquitos.

  Entram pela minha casa adentro e fazem reuniões. e não se calam:
     "bzzzzzzz"
     "bzzzzzzz" 

  Só bastava sentarem-se no sofá e pedirem um cafezinho, só que o mais provável era afogarem-se se calhar é por isso que não pedem.
  Mas para além disso tudo há uma coisa nestes bichos que me mete medo, quando eles estão parados. Não sei se já repararam mas as moscas quando estão paradas esfregam as mãos como se estivessem a planear um plano maléfico. Fico logo cheio de medo, será que me vão roubar a casa de noite?
 Será que quando vêm para cima de nós isso tudo não possa ser uma plano:
      " AHAH andei em cima do cocó e agora estou a sujar-te!"
ou como eles diriam "bzz bzz cocó bzz bzz Ah Ah!"
  Vou mas é fechar tudo antes que entrem cá dentro! 








Escola

   A escola acabou e por fim chegaram as férias. E até que enfim que chegaram até porque já estava a ficar um bocado aborrecido com tantas aulas, quer dizer, não é que vá lá muitas vezes, mas quando vou é muito, é que estão sempre a repetir a mesma coisa, e se há coisa que eu nao gosto nada é de pessoas que estão sempre a repetir a mesma coisa, a mesma coisa, a mesma coisa...
  As minha aulas por acaso até já acabaram há algum tempo, mas entretanto houve exames por isso só acabaram realmente agora. E por falar em exames, aquilo é tudo muito fácil, eu até sei as respostas, só que há sempre uma pergunta lá para o meio que estraga tudo que é "Justifique a sua resposta". Eu sei sempre que as coisas são isto ou são aquilo, nunca sei é porquê! Mas mesmo com estas dificuldades até acho que me safei. Não recebi foi muito boas notas durante os outro períodos, sinceramente acho que eles não vão com a minha cara. Ainda há uns tempos estava eu na aula muito sossegado quando a professora vem falar comigo: "Então não estás a trabalhar?"
             "Estou mais ou menos"
             "Não estás farto de não fazer nada?"
             "Por acaso até estou farto de não fazer nada, se calhar é melhor parar e descansar um bocado."


E assim sem razão manda-me para a rua. Vai-se lá entender isto!

  Volta e meia as férias acabam, porque é uma coisa que dura sempre pouco e recomeçam as aulas. A única coisa que eu gosto e que acho que toda a gente gosta em começar o novo ano escolar é comprar material novo. Toda a gente gosta de ter coisas novas. Mas só damos valor a esse novo material durante os primeiros tempos porque aquilo chega sempre ao fim do ano sem bocados. Quer dizer até já me contentava com chegar ao fim do ano com material partido mas nem isso, eu comecei esta ano com 5 canetas e acabei com uma tampa e não faço ideia para onde é que elas vão!
  Já não tenho mais grande coisa para falar até porque isto já está a sair um bocado de improviso como daquela vez em que fui cagar e não havia papel higiênico. Foi ai que descobri o que era improvisar mas isso fica para outra altura. 



sexta-feira, 5 de julho de 2013

Leitura Falsa.

Prof. Marcelo Rebelo de Sousa

Quem é que esta ansioso pelo jornal das 8 de Amanhã(Domingo)?

Sim eu sei que estou de férias e que qualquer dia para mim é dia de descanso, mas essa minha pergunta é por causa do Prof. Marcelo Rebelo de Sousa. Sim este Homem é o meu ídolo pois consegue fazer coisas que parecem impossíveis para um Humano, alias são mesmo impossíveis ele e que as torna possíveis e porque que eu digo isto? - Eu digo isto porque ele consegue ler cerca de 10 livros por semana, sim eu também posso ler 10 livros numa semana mas cada livro terá de ter menos de 10 paginas de preferência daqueles livros de crianças, mas voltando aos livro do Prof. Marcelo que têm bastantes paginas, digamos que cada livro tem 300 paginas, ou seja o Professor Marcelo tem de ler 3000 paginas por semana e imagine-mos que cada pagina demora 2 minutos a ser lida, isso faz com que ele necessite de 6 mil minutos para ler os livro todos. 
   E aqui surge a pergunta 6 mil minutos correspondem a quantas horas/dias/semanas?
   - Eu ajudo 6 mil minutos são 100 horas ou seja, 4 dias e umas 4 horitas, ou seja mais de metade de uma semana. e uma semana tem 10 mil minutos ou seja sobram 4 mil minutos e de certeza que ele não lê só livros também deve ter outras ocupações. Nem eu que estou de férias conseguiria ler tanto...

COMO É POSSIVEL!!!!

Ele mente-nos a descarada e nós acreditamos, temos sido uns ignorantes, não chame-mos de ignorantes, mas sim inocentes,  Ele diz ler aquilo e mais não sei o quê e nós acreditamos uma vez mais, mas isto é só para variar...  afinal somos Portugueses inocentes e acreditamos em tudo o que a TV diz.

Mas isto não acaba por aqui, pois é o seguinte como é que ele sabe do que falam os livros?
-Será que ele lê resumos? Pede a opinião a outras pessoas? De facto é estranho... Mas se ele faz o que disse nos dois primeiros e únicos exemplos ele é uma mau exemplo para os alunos e um inimigo dos Professores, que nos dizem:- "não leem os resumos e sim o livro todo"- ou então para não perguntamos de que se trata o livro quem são as personagens ou ate mesmo o local onde decorre, ao nosso colega do lado enquanto fazemos os testes de verificação de leitura... Tudo isto muito aborrecido decerto que não querem que fale desta minha vida triste






Radio

  O tema de hoje ate é a radio, sim porque eu ouço radio. A radio, ao contrario do que voces podem pensar nao é so para os velhinhos ou para aquelas pessoas que nao têm mp3, é também para os outros, nao , nao estou a falar dos que têm mp3 que nao funcionam, ate porque eu tenho um a funcionar, quer dizer, as vezes, e continuo a ouvir.
  Se voces tivessem de responder  numa frase o que é a radio diriam o que? Diriam que é uma coisa onde passam musicas ao calhas e tem pessoas chatas a falar?(Se nao diriam isso, façam de conta) Estariam errados, e eu decidi escrever este texto mesmo para vos esclarecer sobre a realidade da radio. A radio é uma coisa onde passam reclames, falam pessoas chatas e as vezes enganam-se e poem musicas. Sou sincero, as vezes a radio é tao chata que penso que estou a ouvir o jornal nacional. Desculpem se ofendi alguem que seja fã do jornal nacional mas nao me interesso muito por 40 minutos de politica seguidos de mortes. Se calhar sou so eu que nao gosto de saber que uma velhinha ficou em casa morta durante 2 meses:

  Voltando ao assunto, a radio nao é so chata como as vezes nos deixa ficar mal. Estamos nos no nosso carro e começa a dar uma musica que gostamos, entao metemos mais alto, ou seja, no maximo. Tudo bem, até a musica acabar e começarem a falar pessoas ou a dar anuncios nas alturas. "E agora, na Romantica FM mais musicas de amor para todo o tipo de Homosse..." DESLIGA! DESLIGA!!


  Mas o que me enerva mais nao é quando vou no meu Ferrari, va la, Jipe, pronto pronto, Carro, quer dizer bicicleta... Quando vou a pé  a ouvir radio e começam os tais reclames a perguntar se quero fazer um lifting as nadegas, a parte que me irrita mesmo é quando vai começar uma musica que eu gosto, ou ja esta a começar e os gajos continuam a falar por cima, entao fico eu com a mao no volume a espera que eles acabem de falar enquanto a musica passa e as vezes passa a melhor parte da musica, que ate pode ser o solo inicial ou assim e nao ouço nada porque eles metem a musica e continuam a falar: Quando finalmente acabam e eu meto o volume mais alto, encosto-me para tras e ouço "Pronto, é tudo por hoje".

  Para acabar gostava so de dar uma ideia, deviam inventar uma coisa que desse para metermos as nossas proprias musicas e desse para levar para todo o lado, assim ouviamos o que queriamos  e nao tinhamos de levar com as cenas da radio, ate tenho uma ideia para um nome, seria "ouve a tua musica onde quiseres, com os teus fones que dao so de um lado, sem teres de levar com as cenas da radio". Mas para abreviar podia ser so mp3 (sim começa logo no 3).


quarta-feira, 3 de julho de 2013

Politica.

Vítor Gaspar


Bem esta deve ser a primeira vez que falo sobre politica, e isto só acontece pois comecei a interessar-me por ela, e saber de que forma é que ela esta a condenar o meu futuro... Ao menos que seja de forma original que não seja la com aqueles impostos todos marados, que os ministros inventam e ate têm sucesso, muitos ficam conhecidos por isso, olhem o exemplo Ex-ministro das Finanças Vítor Gaspar, que em 2 anos mais propriamente 741 dias de poder ficou conhecido por cerca de 10 Milhões de Portugueses e por mais uns quantos Estrangeiros. Sendo assim este senhor ficou de tal forma famoso que as pessoas ficam tolas por o ver, vejam la que a duas semanas ele foi ao Super mercado e quiseram ter uma troca de saliva com ele, uns carinhos e ate mesmo ter uma conversa para saber que mais iria ele fazer para ajudar Portugal a sair da Crise.


Eu cá penso que ele pode lançar-se numa carreira de musico a Solo que terá imenso sucesso visto que já tem uma considerável quantidade de fãs... Ficando conhecido pelos seus papos nos olhos, demonstrando uma temível infidelidade ao sono, mas não falemos só dos papos dele, falemos também do motivo pelo qual ele decidiu demitir-se e este foi porque o Tribunal Constitucional não aprovou o Orçamento de Estado para 2013(eles andam desatualizados daqui a pouco andamos a fazer o OE de 2013 e já estamos em 2014), demitiu-se também pois tinha pouca credibilidade interna e isso ca para mim e mentira ele era bastante credível quando discursava para os Portugueses acrescentando mais medidas de austeridade, mais impostos e ate mesmo mais cortes nos salários. 


O Vitinho deve ter muita convivência com crianças, pois ele demitiu-se pois não lhe fizeram as vontadinhas, cá para mim este pessoal(Ministros) querem tudo a vontadinha deles. Não sei porque é que não foram ter com ele dar-lhe um abraço e dizer anda lá para o Governo outra vez, que o Tribunal Constitucional aprova o OE2013, sinceramente já não se faz nada pelos outros, nem mesmo tramar 10 Milhões de Portugueses também não custava tramar uma vez mais a vida a esses Portugueses(eles merecem)... Caramba vou sentir saudades deste Ministro.

Vitinho ate a próxima vez em que o PSD ganhar estarás la outra vez não te preocupes és como o Cavaco Silva nunca se cansa de comer e sugar os Portuguese, beijinhos... Da próxima terás mais Credibilidade, Sorte e  mais OE's aprovados.



 
 

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Pergunta da semana Ep 4

A pergunta de hoje é sobre anões.

Os anões reconhecem as pessoas pela cara ou pelas sapatilhas?


quinta-feira, 13 de junho de 2013

Jovens vs. Velhinhos

Já estou farto de fazer comparações com o tempo dessa nova geração  com a minha geração ,também cansa um bocado... Mas deixo aqui uma opinião a minha geração de velhinhos é melhor, enquanto esses burros, chamados de estudantes têm de pegar nos livros todos os dias e "enfiar" os livros na mochila e ir para a escola, nós velhinhos vamos ali para o parque jogar cartas... e também... Bem sofro de Alzheimer não me recordo bem fazer o quê. Ainda estamos a receber uma coisa que se chama, Reforma, enquanto vocês alunos nem um tostãozinho recebem, e com este ato vocês já fazem confusão entre uma moeda de 1 Cêntimo por 1 Euro.

E o que quero eu dizer com isto... É que os jovens de intelecto elevado baixo vão acabar por desenvolver um odio pelos velhinhos, ou seja conseguem imaginar os vossos amigos a desenvolver um odio extremo pelas vossas/os adorados/as avós/ôs(os meus estão sei la a onde), digam lá senão é mau?

Eu agora vou-me colocar na situação dos jovens eles vão fazer de tudo para tirar o país da crise e fazer com que nós velhinhos não sejamos os beneficiários dos ordenados dos pais deles(Eu cá não me importo) ,conclusão vão crer exterminar a raça de velhinhos que resta no país que são uns 45% da sociedade para que o país poupe uns quantos trocos (milhares de milhões) mas e depois quem toma cota das criancinhas pequeninas quando for necessário( Eu aconselho o Bibi que é um gajo porreiro para as crianças oferece-lhes doces), e essa ideia de eles crerem matar-nos afeta-me o cérebro assim como o alzheimer e aquelas doenças todas maradas que os médicos me ofereceram.

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Sindrome do Gratis

  Antes que comecem com os pedidos, o titulo é a falar de uma sindrome nao a oferecer sindrome de gratis!

  As pessoas ainda nao repararam mas esta sindrome esta a abater a populaçao mundial e é cada vez mais frequente. Como é que eu fui o unico que reparei perguntam voces. E como resposta a essa pergunta so tenho uma palavra a dizer : Carro.

  Esta doença resume.se no seguinte. As pessoas vao na rua, normais (algumas) a fazer qualquer coisa e se por alguma razao vêem a palavra "Gratis" o cerebro desliga, param de fazer o que quer que estavam a fazer. Nao importa o que seja! Estes doentes desatam a correr que nem avestruzes so para poderem aproveitar. As vezes nem precisam de ver, podem estar a praticar o amor na cozinha quando de repeten ouvem "Leve ja gratis" que param logo:
   -Entao amor porque paraste?
   -Shiiiu! Eu ouvi alguem a dizer gratis!
 E isto tudo porque? Porque é gratis.
  Seria de pensar que isto so afetaria ciganos mas nao, chega a todos.
  Ainda ha uns tempos, estava com um amigo. E enquanto iamos na rua ele diz.me "Ei meu, olha ali "Leve no Rabo aqui" siga la!" e eu fiquei muito espantado com a afirmaçao dele e disse.lhe de uma maneira muito gentil " Mas tas otario ou que?! Vou agora levar no cu meu?!" foi entao que ele me disse : "Épa, Mas é a borla!" e pronto la fomos.

  E este sindrome em casos extremos chega a atingir o nivel do "Leve dois pague um" , pessoas que foram a loja comprar chiclets e sairam de la com 20kg de bananas, alguns nem gostam de comer bananas mas quer dizer.. Leve dois pague um!

   Eu por acaso tive sorte que esta sindrome nao me afetou.. Calma, porque é que eu estou aqui a escrever isto? Ah, é de borla.  

O lado positivo

  À coizas nesta bida que naum podemos negar que saum indispensabeis, uma delas pra minhe é es-crever sem errus, alem dissu é uma coisa da quale me orgulhu muinto.

  Paragens cerebrais a parte. Ha mesmo certas coisas que nao podemos dispensar nesta vida, desde comer, beber, dormir ou ate bater em gente negra so porque sim. Mas mais importante que estas coisas todas ha uma.. Maquilhagem. Antes que me comecem a questionar as escolhas sexuais das pessoas aqui presentes, digo ja que, la por um homem andar de mala, saia e salto altas isso nao faz dele bichona.. Deixem o Carlos em paz!

  Voltando ao assunto, a maquilhagem é um bem essencial. Sem ela as pessoas nao podiam enganar as outras fazendo parecer que ate sao bonitas e depois no dia seguinte de manha assustar a mesma. Alem disso a maquilhagem serve tambem para encobrir pancada que possam ter levado do vosso marido "sem razao". Mas ja pensaram que o oposto tambem resulta? Ja alguma vez vos faltou verniz para as unhas? Ou entao sombra para os olhos? A soluçao esta mais perto do que imaginam, e agora vao descobrir que ter um marido violento nunca vos fez tanta falta.

  Quando essas tragedias vos acontecerem, basta perdirem ao vosso querido amor que vos trilhe os dedos na porta, vos mande com os olhos na maçaneta ou vos dê um banano. Melhor de tudo, o roxo esta na moda e fica tudo a condizer. E isto é so uma prova que ha que ver as coisas sempre pelo lado positivo..


  ...a nao ser que sejam chineses, nesse caso nao vale a pena.

Pergunta da Semana Ep 3

  Hoje vamos perguntar aquilo que toda a gente tem estado a perguntar. Nao! Nao é a orientaçao sexual do Carlos é a outra.

  Se esta rubrica se chama "Pergunta da Semana" porque é que nos so metemos coisas quando nos apetece em vez de ser todas as semanas?

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Pergunta da Semana Ep 2

 
  E ca esta, a pergunta da "semana" voltou e hoje temos esta pergunta. Se 7 e 7 sao 21 como é que 14 , que é o dobro de 7, mais 7 tambem da 21? Calma.. 7 e 7 nao sao 21.. Ups.. Esta pergunta da semana nao foi la muito bem pensada.

  Ja fui andar em circulos (sim andar em circulos ajuda.me a pensar) e ja arranjei uma nova questao.
Ser ou nao ser eis.. Porra! Ja fizeram esta! Ah ja sei!

  Se um veneno estiver fora do prazo, é mais ou menos venenoso?

Sanita

  Se vocês já leram o titulo, deverão prever que vou falar sobre a Sanita, mas o que há para falar sobre a sanita, será que da para falar sobre o objeto mais utilizado do Mundo? Eu vou tentar!

  A sanita para quem não sabe é a melhor invenção de todos os tempos... Criou a possibilidade do ser-humano defecar sentado, ou seja se estamos sentados e confortáveis, podemos aproveitar e ler uma revista ou o jornal, para podemos passar a saber o que se passou, ou então para cuscar a vida de um famoso nas revistas, mas para o caso de estarmos cansados de ler as noticias ou cuscar as revistas, podemos ler algo que nos aumente a cultura, sendo assim a sanita e sinonimo de Cultura, Mas vocês estão a dizer que não vão a casa de banho ler, mas isso e porque vocês não sabem rentabilizar o vosso tempo... Portanto já sabem coloquem o jornal do dia na casa de banho, para aumentarem o vosso conhecimento e cultura, ou ate mesmo para o caso de o papel higiénico acabar.


  Imaginem agora terem de defecar e enquanto defecam estarem numa posição em que o equilíbrio não e o melhor e a qualquer momento podemos desequilibramos e PUM! Cai-se num monte de fezes, mas não e um monte qualquer e um monte de fezes NOSSO!!! Isso seria bastante desconfortável... Portanto o homem que criou a sanita foi o gajo mais inteligente de sempre...

VIVA A SANITA!!!




quarta-feira, 8 de maio de 2013

O Poema

  Hoje venho falar de um senhor, um senhor que ficou na memoria de toda a gente, alguem que nunca vamos conseguir esquecer o nome. E quem era ele? Era o senhor.. que vivia na casa de la do fundo (nao é que eu nao me lembre do nome, so nao quero estar a dize.lo em vão).

  Este nosso amigo morreu ha uns tempos numa explosao que ocorreu na sua casa. Nela conseguiram apenas encontrar um pequeno papel com um poema inacabado deixado pelo Sr. que vivia na casa de la do fundo, como eu gostava de chamar. E em homenagem a esse grande compatriota, que por vezes nos roubava o correio e rasgava a nossa frente, vamos passar aqui as suas ultimas palavras, ou seja, o seu poema.

  "Dia 30 Abril de 2012 2013
  
     Hoje deixei o gas ligado"

  Como podemos ver, foi um poema muito sentido, de facto este senhor tinha muito jeito com as palavras.

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Sexo, Coito... Pratica sexual etc...

Ora bem há quem diga que há temas que não dão para discutir, temas esses que são quais?
-A Politica,o Futebol e a Religião... Mas eu conto com mais um que é o Sexo.
Em antes de entramos neste tema o que significa Sexo:-"Pratica do ato sexual=Copula/Coito; Diferença física; Conjunto de indivíduos com o mesmo sexo."

Bem porque que não da para discutir de sexo?
-Não dá para discutir sobre sexo pois ninguém sabe o que é o sexo... o sexo é o quê? Para alguns é só a parte das relações sexuais... Mas não é só isso como vocês viram em cima no significado de sexo.
 Bem todos nós quando ouvimos esta palavra em pequenos temos tendência a perguntar aos mais velhos:-"O que é o Sexo?" e quais são as definições que nos dão...
-"Olha sabes os cães quando andam na rua em cima uns dos outros? Olha é isso!"
-"É assim que se fazem os bebés" - E é por causa disso que há mães prematuras, pois qualquer miúda quer ter um bebé, acabando esse bebé como os Nenucos arremessados no chão.

Continuando o sexo e algo em que nos podemos chegar a beira de um amigo e comentar que praticamos o coito com uma gaja/gajo caso a orientação sexual não seja adequada, mas o que vai ele dizer? Vai perguntar se foi bom? Sim até pode perguntar mas todos sabemos que praticar o coito é sempre bom... O que é que vai dizer depois disso... Nada!!! Vai perguntar como é aquilo(caso não saiba)? Opáh esta pergunta e tao antiquada porque agora até os putos com 7/8 anos já vêm Porno(o que acaba por ser grave) , pois muitos acabam no desespero e a ter relações com animais, tipo o Quim Barreiros que andou a mamar nas tetas da cabrita... Mas esse era so com revistas que ficava entretido pois o  vídeo naquela altura ainda era uma tecnologia muito futurista e ainda precisava de uns retoques .

Sexo, sexo e mais sexo... a esta hora deve haver uns gajos com mais sorte que eu... Ou não dependendo com quem estão a praticar o coito, pois se for a vizinha quarentona eu cá não quero nada disso(quero só me estou a fazer de difícil).

Também não quero que digam que este texto retrata um pouco a minha infância. pois ai as coisas ficarão feias!!!

Toda a gente é boa pessoa quando morre

  As vezes nao ha nada para fazer, ja aconteceu a toda a gente com certeza (menos aquelas pessoas que escrevem na agenda "nao fazer nada" e por tal estao a fazer o planeado), entao temos que arranjar alguma coisa que fazer nessas alturas. Ha quem vai para a "Queima" jogar ò queima.. com balas e ha quem morra.

  So que as pessoas que morrem nao entendem que morrer da ganda trabalheira as pessoas da familia, por isso ja fica ai a dica, se se quiserem vingar dos vossos familiares por vos terem cuspido ou sodomizado à bruta morrer é uma boa opçao. E da uma trabalheira porquê? Entao, têm que tratar do funeral, de roubar os bens a pessoa antes que alguem note e o principal de tudo, fazer um texto com qualidades e boas acçoes que as pessoas nunca fizeram. Sim, porque é isso que se faz, nunca ninguem foi a funeral e ouviu os familiares "Épa ele era um corno, era uma pessoa ma! So para verem, uma vez fez.me uma rasteira e eu ia caindo! IA CAINDO! Por isso espero que morra.. pronto, nao pode, mas gostava que ficasse vivo so para morrer outra vez!".. Claro que nunca ouviram, porque por muito mal que a pessoa tenha feito fica bem dizer coisas boas no funeral "Sim sim, o hitler era boa pessoa, épa matou muita gente mas nao foi por mal estava aborrecido coitado, era uma pessoa gentil que se preocupava com os outros e era incapaz de fazer mal a uma mosca.. a um judeu ja nao era mas isso nao conta porque eles é que provocavam."

  Por isso ficam a saber, se ja fizeram tanta procaria que nao da para voltar atras e querem ser boas pessoas têm uma boa soluçao.. bebam chichi de cavalo Matem.se

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Coisas que me chateiam Ep 6

  É verdade, ja nao acontecia chatear.me com coisas ha algum tempo mas pronto, teve que acontecer e chatiei.me. Desta vez foi com o meu coco, e estou bastante apoquentado.
 
  Sucede.se, se eu como coisas que cheiram bem porque raio é que o meu coco cheira mal? Isto faz algum sentido, tu queres.me ver que se eu comer coisas que cheirem mal entao o meu coco vai cheirar bem? Entao as pessoas que comem bacalhau deve ter um coco com aroma a petalas do mar (sei la que aroma é esse, da num reclame). E mais, se eu como coisas com cores diferentes porque é que ele sai sempre castanho? Sabem de quem é a culpa? Jesus como é obvio, andava para ai a dizer coisas bonitas para meter na biblia em vez de se lembrar de tornar o coco castanho num coco arco-iris com um cheiro agradavel.

  Bem por hoje é tudo, eu tenho que ir porque ainda tenho de ver se compro um bocado de incenso para por no rabo.


Ser Diferente

  Hoje em dia, existem montes de pessoas que nao gostam de seguir os outros e optam pela diferença. 
Ha quem nao goste de ter telemovel, ha quem nao goste de ter carro, ha tambem quem nao goste de usar roupa e ha ate quem nao goste de coco. Cada um com a sua mania, mas do que vamos falar hoje é daquelas pessoas que nao gostam de ter casa. Pessoas que um dia disseram ao espelho "Hmm" e decidiram ir viver para a rua.

  Como ja disse, estas pessoas optaram pela diferença mas ha quem nao respeite isso e pense por vezes que ser sem abrigo é um doença que se pega so de chegar perto. É logico que isto é tudo mentira, toda a gente sabe que a doença de ser sem abrigo é como a SIDA so se pega se houver troca de sangue ou se tiverem relaçoes sexuais com um sem abrigo (nao aconcelhavel). Por isso, nao tenham receio de deixar os vossos filhos chegarem perto para atirar os amendoins.

  Ja que estamos a falar neste assunto, para todos aqueles que estao a pensar pedir um sem abrigo de estimaçao para o natal eu recomendo que nao o façam. Eles nao vao buscar a bola! E mais.. e mais! Cheiram mal. Tipo, mesmo mal.
  Alias eu nunca entendi esta cena, porque é que eles cheiram mal? Ha gatos que tambem nao têm casa e nao cheiram mal. Ja que nao podem usar a lingua para saborear os alimentos usem.na para se lavar, isto é tudo ma vontade.. Acham.se superiores aos outros é que o que é! "Ai que eu sou tao superior que nem tenho casa mimimi xiqibo" (sei la o que é mimimi xiqibo, apeteceu.me)

  Estou para aqui a falar mal deles mas ser sem abrigo até nem é mau de todo, temos comida, miminhos, uma casa... Pera.. Isso é o caes. Eiii afinal ser sem abrigo é buéda chato.
  Mas agora pensando bem, eu ate conseguia ser sem abrigo, se tivesse casa e assim ate se calhar era uma profissao que eu gostava de seguir.

terça-feira, 30 de abril de 2013

Sindrome de Down

Há uma série de doenças das quais podemos sofrer, mas há quem opte por sofrer de Síndrome de Down.

 E vocês estão agora a perguntar em que consiste essa doença:- Pelo que pesquisei é normal temos 46 cromossomas, mas estes decidem ser diferentes e ficam com um a mais, mas a situação corre-lhes mal, uns nascem com deformações na cara, defeitos cardíacos, otites recorrentes, apneia de sono obstrutiva e disfunções da glândula tiroide etc...

Mas a grande questão do dia Porque Síndrome de Down e não Síndrome de Up?
Bem vou tirar um macaco em frente a
camara!

Tudo bem que eles são de uma Raça inferior, alias bastante inferior estão no patamar dos anões, que por acaso é o ultimo da tabela, mas dai não devíamos dar esse nome, pois ate e um quanto ofensivo, assim tiramos conclusões precipitadas... Já se fosse Síndrome de Up, tínhamos alguma possibilidades para se tirar conclusões sobre quem sofre desta doença como por exemplo, Pessoas que gostam de estar contantemente a subir... Bom! Afinal não são assim tantas possibilidades... Mas esperem, se eles têm um cromossoma a mais não deviam ser mais inteligentes?
Nem tudo o que é a mais é bom...
Outro aspeto e que se eles têm 47 cromossomas devem ter 23 pares e um dos cromossomas fica separado, logo esse cromossoma retrata a figura de um "downista" que é pessoa solitária, feia e cheirosa(este cheirosos continua a ser mau!)

Voces já tentaram conviver com um "downista"?
Caso fosse eu a responder:-" Eu já!!! Foi assim ele tinha a mania que sabia e desde inicio não ficamos amigos ele so sabia fazer ruidos "aHm?!" "OOrororoOORO" e "aDDDAAADa" e não sabia manter o mesmo tom de voz, era um deficiente autentico, mas houve uma altura em que lhe disseram ai que querido e não sei o que., eu ai fiquei com ciúmes...! Bem eu não me recordo do nom dele mas se forem ao cemitério do porto(Boavista) tem la uma campa com o nome dele gravado... é a ultima campa na fileira 3 a contar da porta principal a esquerda..."

Agora um aparte para quem leu isto ate ao fim... Eu tenho de dar os meus parabems a quem convive/vive os dias com esta doença .

domingo, 14 de abril de 2013

Quando nao ha mais nada para comer..

  Ha uns tempos, durante uma aula de Historia, estava eu a desenhar muito atento ao que a professora tinha para dizer quando ouvi umas colegas minhas a falar sobre um video que uma delas tinha visto no YouTube. Entao parei de desenhar parei de estar atento um bocado, mas so um bocado porque eu gosto de estar atento a aula, para poder satisfazer a minha curiosidade. 

  Nao apanhei tudo mas pelo que ouvi era um video de um individuo a comer um bebé, tava a moça a dizer que nao conseguiu ver ate ao fim, viu apenas ele a fazer nao sei o que e percebeu que ele ia comer mesmo a criança por isso desligou logo aquilo. Eu tive logo de mostrar o quanto estava indignado com tal coisa, e disse logo:
   "O que?! Tava mesmo a comer a criança? Só a criança?"
   "Sim tava a comer a criança só, fez.me uma impressao!"
   "Imagino! Ta bem a mim me faria.. Comer uma criança, um ser humano.. Sem acompanhamento! Se ainda tivesse arroz e umas batatinhas, agora sem nada! Isto ha cada um!"
   "Tu és maluco da cabeça, meu! Comer uma criança com arroz e batatas?"
   "Ei calma, podes acompanhar com massa que tambem fica bem."

 Depois acabei por descobrir que o que a enervava era o facto do homem estar a comer a criança simplesmente. E ai entendi o ponto de vista dela e se querem que vos diga tambem me enervou isso.
  É que comer uma criança pode ser qualificado como comida Gormett, porque se formos a ver uma criança na Roménia ainda custa 100e e andar para ai a gastar tanto dinheiro num almoço nao é para qualquer um. Quem é que nao gostava de poder gastar esse dinheiro todo assim? Foi por isso que a minha colega ficou tao enervada e nao conseguiu ver mais, a inveja é uma coisa..


  Agora assim um aparte, as pessoas ficam muito chocadas com a brutalidade das coisas que umas pessoas fazem as outras, como por exemplo este caso do homem comer uma criança. "Ai e tal é um ser vivo!" E as galinhas? Nao sao seres vivos? E os outros animais? Onde é que esta escrito que a nossa vida vale mais que a do resto dos animais?

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Coisas que me chateiam Ep 5

  Ha muitas coisas que me chateiam, uma delas sao pessoas que escrevem sobre coisas que as chateiam, ja nao consigo levar com elas.
   Mas esquecendo isso, coisa que me chateia acima de isso tudo é o mundo estar todo mal feito.. E nao, nao estou na falar do facto das mulheres poderem votar. O que me enervou ultimamente foi eu ter ido ao hospital. E o que é que isso tem a ver com o mundo estar mal feito perguntam voces.. Va la perguntem.. Isso! (sim isto agora é como a Dora, a exploradora)

   Eu ontem acordei e fui todo contente comer um paozinho com leitinho. La fui eu buscar o pao mas como ainda tava meio a dormir ele caiu em cima do meu pe, e ate ai nao tinha problema nenhum tirando o facto de ter partido o pé! Pois, e agora quero saber quem é que foi o estupido que inventou que o pao devia de ficar duro passado uns dias!

   Mas nao fica so por aqui, aposto que a mesma pessoa que fez isso tambem se deu ao trabalho de fazer com que as batatas ficassem moles. Aposto que foi de proposito, so para achincalhar, mas é que foi mesmo so para achincalhar. Isto era inventar uma maquina que trocasse os efeitos, assim, o pao continuaria mole e as batatas duras. Mas nao, as pessoas gostam mais de perder tempo a inventar curas para o cancro e para a sida, va.se la entender..


Eu nao gosto do Carlos Ep 3

 Ja toda a gente sabe que eu nao gosto do Carlos, mas ha muita gente que ainda diz, "Se calhar isso de nao gostares dele nao tem muita logica". E pronto ate fiquei a pensar nisso, ate hoje que deixei de pensar nisso.. E tudo isto porquê? Porque ele é mesmo estupido. Opa ta bem que toda a gente tem o direito de ser estupida mas alguns abusam.

  Sucedeu.se, hoje fiquei a espera dele 2h. Quando ele chegou eu perguntei o porquê do atraso e a razao dele para tal foi que viu um "Stop" no caminho e ficou a espera que dissesse "Pode ir".

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Chulé

  O Chulé cheira mal.




 

  Que foi? Uma pessoa chega aos 19, vem logo a menopausa e fica sem originalidade. Mas sinceramente acho que o tema ate foi bem abordado, porque se formos a ver.. O chulé cheira mal.

Coisas que me chateiam Ep 4

  E ca vai outra, ja diziam as pessoas da ribeira antigamente. So que na altura era para atirar os seus dejetos para a rua enquanto que aqui estamos apenas a falar do Ep.4 desta nossa rubrica.

  Pessoas que decidiram mudar a hora so para me tirar uma hora de sono e fazer com que toda a gente chegue atrasada aos compromissos por nem saber que ia mudar.. é este o nosso tema de hoje? Nao, mas tambem me enerva.
  
  Hoje o que me chateia sao as pessoas que tentam chamar a atençao mas de uma maneira subtil.
Eu passo a explicar, quando acontece alguma coisa que essas pessoas querem que alguem veja dizem "Ei anda ca ver isto" ou "Chiça ve o que me aconteceu"? Nao, estao prali meia hora a dizer "Porra" "Ei que cena" "Oh! Nao me acredito" a espera que alguem diga "Que foi?" para depois explicarem e se voces nao disserem nada sao capazes de ficar ali a reclamar. E agora vao estar todos a pensar bem e a reparar que isto é verdade e que ate voces o fazem mas provavelmente nem reparam.

O Que Somos nos?

  Será que nos existimos? Seremos pessoas mesmos ou isto tudo nao será apenas fruto da nossa imaginaçao um simples sonho? Poderemos realmente afirmar que estamos vivos e que sentimos por nos mesmos? Todas as nossas escolhas podem estar pré definidas, podemos apenas ser umas marionetas que simplesmente sao suficientemente ingenuas para chegar ao ponto de acreditar que fazem as suas proprias escolhas enquanto tudo que fazemos esta planeado para que assim seja feito.

  Podemos apenas ser uma brincadeira praticada pelo nosso Deus, que decidiu criar uma realidade que pode nem ser real por tao real que pareça. Mas isso nao o tornaria um deus enganador? E entao se Deus é perfeito como pode ele ser engandor? Se assim o fosse nao seria perfeito logo, nao seria um Deus, nao existiria e seria tudo mentira.  Podemos tambem ver que o facto de pensarmos leva.nos a crer que existimos, nao prova a existencia de uma corpo mas prova a existencia de uma alma, podemos apenas ser uma alma ser corpo que vive uma realidade que nem chega a ser real.

  Mas a verdadeira questao que se impoe aqui é.... Ei ta a dar os Simpsons.

domingo, 31 de março de 2013

Isto vem de onde? Ep1

  Ha coisas que ja se tornaram tao habituais de se ouvir que ja ninguem questiona o seu significado ou a sua origem.
  Quem é que nunca disse ou ouviu dizer, "Cheira mal que tolhe!"? Ja toda a gente ouviu ou disse como é logico, mas quantos é que se perguntaram, "Mas que raio é "que  tolhe?" ". Eu por curiosidade ate fui procurar se isso era uma palavra sequer, e olha, ate é. Significa, que incomoda.. Levanta.se entao outra questao, quem é que no seu perfeito juizo vai dizer "Épa isto cheira mal que incomoda!" ? Pensem nisso.

  Por falar em coisas cuja origem nos é desconhecida, o que é um Zé Ninguem? Voces podem muito bem dizer, é alguem que nao é nada, nao é ninguem. Mas porquê Zé? Os Zé's em geral sao mal sucedidos? Um Zé alguém é alguem que é bem sucedido? E alguem que esta no meio termo é um Zé meio termo?

  E agora enquanto escrevia este texto lembrei.me de um monte de palavras tipicamente portuguesas, como nao ia estar aqui a fazer uma publicaçao gigante decidi criar uma rubrica nova por aqui sendo este o primeiro episodio.
  Sera uma rubrica semanal, ou seja, meto coisas quando me apetecer (sim para mim é esse o significado de semanal e quando se trata de me dar a semanada tambem é para os meus pais). Portanto estejam atentos que estas expressoes sem sentido nao ficam por aqui. Eu ate dizia a tipica frase "Ate ao proximo episodio" mas nao tenho dinheiro para pagar os direitos de autor, sim as frases tambem têm direitos de autor, disse alguem.

Pergunta de Semana Ep 2

  Visto que estamos para aqui numa epoca de Pascoa aqui vai a pergunta para a qual ninguem deve ter a resposta.

Toda a gente sabe, quem nao sabe passa a saber agora, que a Pascoa foi quando Jesus Filipe voltou dos mortos. E a Pergunta é:
 Qual é a relaçao entre Jesus ter voltado a vida e o Coelho trazer ovos da Pascoa?!

quarta-feira, 27 de março de 2013

Coisas que me chateiam Ep 3

Como a propria rubrica indica, o que me chateia... Bem o que me chateia é não serem diretos, mas não é só isso, são aquelas pessoas que... Olhem leiam a conversa e verão.

Antonio:-"Olha um peregrino!"
Zé Nando:-"Por acaso. Mas o que faz ele por aqui? Assim vai dar grande volta! Fatima não é para ali!"
(Os dois enquanto conversam chegam mais perto do "peregrino")
Antonio:-"Olha... que afinal não é um peregrino..."
Zé Nando:-"Então?"
Antonio:-"É um homem com um cachecol e os atacadores FLURESCENTES!"
(Reparem que Homem, esta com um "h" Pequeno, pois tenho algumas duvidas quanto aos homens que andam assim, parece que tiveram uma orientação sexual diferente do normal)
Zé Nando-"Mas será mesmo um homem?"
Antonio:-"Parece-me que sim..."
(Disse ele com algumas duvidas)
Zé Nando-"Então se aquilo não é um peregrino... Agora estou mesmo confuso..."
Antonio-"Porquê?"
Zé Nando-"É que já vi varios Peregrinos/Homens a irem para Fatima/vestirem-se assim... E deixaram-me confusos já não sei quem são os peregrinos nem quem são os homens?"
Antonio:-"Por acaso, é uma situação um quanto confusa e Desconfortante, mas eu penso que não são homens..."
Zé Nando-"Mas deixa lá isso... só temos que arranjar uns oculos de sol..."
Antonio:-"Para quê?"
Zé Nando-"Para não cegarmos, aquelas cores todas flurescentinhas ofuscaram os meus olhos e acabei por ficar com uma dorzita de cabeça"
Antonio:-"Realmente estes individuos obrigam uma pessoa a gastar dinheiro desnecessario... Mas tambem não faz mal, Já esta a chegar o Verão!"
(A conversa continua... Mas não interessa a partir daqui teve rumos que eu não desejei... Por isso censurei, era muito ofensiva para alguns individuos com intelecto mais baixo.)

sábado, 23 de março de 2013

Eu nao gosto do Carlos Ep 2

Esta semana eu volto a nao gostar do Carlos. Nao é nada pessoal, nao é que nao goste dele ou algo do genero, so que nao gosto dele. Mas pronto aqui vai o meu insulto de hoje.
 
O Carlos é tao estupido que uma vez atravessou uma parede de vidro para ver o que estava do outro lado.

Coisas que me chateiam Ep 2

  Esta a chegar o bom tempo, mais ou menos, e volta e meia ja começa a ir tudo para a praia, e começa toda a gente a andar com menos roupa, principalmente as raparigas. E qual é o rapaz (ou rapariga, que hoje em dia ja ta tudo tao marado) que nao gosta de ver um moça jeitosa em bikini? (Antes de levar na cabeça, eu so gosto de ver a minha namorada)
 
  E quando essa moça jeitosa, deixa de ser uma moça jeitosa para passar a ser uma gorda. Mas uma daquelas gordas que as vezes ficamos na duvida se tem bikini ou nao. É que aquilo por la é tipo um buraco negro, suja tudo la para dentro. Uma vez fui contra uma moça gorda e aquilo sugou.me de tal maneira que quando dei por mim ca fora ja tinham passado 3 dias.

  E o que me chateia esta semana é mesmo isso, gajas gordas em bikini. Digo eu que quando alguem decidiu inventar o bikini nao imaginou uma baleia rapariga obesa nele. Porquê? Porque ninguem quer ver isso. Voces ate podem dizer, "Nao queres ver, nao olhes". Eu ate fazia isso, mas torna.se dificil tendo em conta que ocupam 80% do meu campo de visao.

  Ja houve quem me viesse dizer, "nem ha assim muitas moças gordas na praia". So para terem uma ideia, uma vez cheguei a casa, depois de ter ido a praia, e disse: "Porque é que ninguem me avisou que hoje iam haver tantos eclipses? Mal consegui apanhar sol!" (Nao houve nenhum naquele dia).

  E pronto, por esta semana é tudo, ate porque o tema de hoje ja foi muito "grande" (eu sei que foi se baixo nivel esta piada). 



Pergunta da Semana Ep 1

  Temos um monte de perguntas para fazer mas nao sabemos a que as fazer. E quem melhor do que os nossos visitantes imaginarios? Jesus.. Sim Jesus seria uma pessoa melhor para se perguntar, mas ela cheira mal por isso decidimos perguntar aos nossos visitantes, que provavelmente vieram ter aqui por engano.

  A pergunta de hoje é o seguinte:
Os anoes sao enterrados em caixas de sapatos ou esperam que morram muitos para enterrar tudo junto no mesmo caixao?

Mariquices

  Nao! Isto nao é uma publicaçao sobre homens que se sentem atraidos por outros homens. Mas sim sobre pessoas que para o que andam a fazer mais valia andarem a praticar relaçoes sexuais com individuos do mesmo sexo ou a comer maças verdes (sim ambas sao coisas mas). E antes que digam que eu sou preconceituoso e nao aceito a diferença, isso é tudo mentira. Eu aceito a diferença, mas quer dizer ha limites! Qualquer dia as mulheres ja podem conduzir.

  Mas agora falando do tema que nos traz aqui, é impressao minha (podia fazer uma piada sobre impressoras agora, mas nao esta ao meu nivel) ou as pessoas estao mesmo a ficar cada vez mais mariquinhas? "Ai parti um braço, que dores". Opa isto no meu tempo nao era nada assim, era um tempo em que as pessoas eram rijas "Ei cortei a barriga toda, vou aproveitar e tiro o intestino para saltar a corda". Agora nao, as pessoas têm vergonha de tirar o intestino em publico. Sentem-se envergonhadas.

  É isso e defecar em publico, ja nao se ve ninguem a fazer fezes no passeio e depois a esconder-se a espera que alguem fosse a passar e Pimbas! Calcava aquilo! Para depois se rir da pessoa e sem reparar calcava tambem e ia toda triste para casa por ter calcado as proprias fezes.. Ah bons velhos tempos. A gente de hoje em dia so quer modernices, é sanitas e comer em pratos ja nao se faz gente como antigamente (rimou ate, ja sabem a regra.. se rima é verdade, a nao ser que seja sobre mim e seja uma coisa ma).

  Estamos a caminhar para isto.. Uma sociedade civilizada e que respeita.. Pffff, acreditaram.se mesmo no que eu ia dizer? Voces devem de estar para ai a pensar, "ah mas nos somos todos cidadaos exemplares, podemos começar pelo exemplo de que nao defecamos na rua". Sim, ate é verdade ja ninguem faz isso. Mas quer dizer, deitar lixo para o chao e nao querer saber onde os animais fazem as necessidades nao vai dar ao mesmo?

quinta-feira, 21 de março de 2013

Ai sou mesmo FIXE

Ai olhem tenho um Tumblr, já sou mesmo fixe... Mas mesmo assim falta algo sei lá... Vou criar "ask.fm"... Mas parece que me falta algo... deixa cá ver... o que mais me falta...olha afinal falta partilhar o meu tumblr e o meu ask para os meus 1500 amigos do facebook dos quais so conheço 200... Que fixe que sou... Mas olhem lá eu não vos estou a criticar... apenas estou a criticar quem pensa que para se ser todo "socialigth"(socialzinho, para os meninos/as que se sentirem ofendidos) é preciso ter 1500 amigos no Facebook, Ask, Tumblr... E mais uma serie de tretas que não sei o nome...



Mas bem assim um promenor os gajos é só para tentar "comer" Gajas(que é assim que lhes chamam e é só mesmo tentar...), as gajas é para expõem a sua suposta sensualidade(Qual?-estao voces a perguntar...) Pois para começar MULHER sensual e gira é aquela mais reservada... Não aquela Gaja com um top e calções enfiados no rabo para fazer com que todos olhem e digam:"Coooomia-te todaaaaa!!!!!!" e quase se babam... Bem sendo sincero babam-se mesmo, mas como eu tambem já passei aquela idade em que dizia comia-te, lambia-te e mais umas quantas coisas as raparigas... Aquela fase em que eu considero de desespero... Há quem esteja retardado e ainda pense assim apesar de ter 17/18 anos (possivelmente mais velho)...

Mas olhem só quero dizer uma coisa... quanto aos três pontinhos... é que eu estou com receio que... voces Socialight's ou socialzinhos se virem contra mim... e enquanto escrevia isto tinha medo e nao me sentia seguro a escrever portanto os tres pontinhos sao o sinonimo do medo que senti... quando publiquei isto

sábado, 16 de março de 2013

[Rubrica] Coisas que me chateiam Ep. 1

  Coisa que me chateia é coco na rua. Quer dizer, quem é que gosta de ir todo feliz e sem roupa pelo meio da rua e de repente calcar coco de animal, é que de pessoa ainda se entende, pronto estava aflito e nao tinha onde fazer, agora de animal?! Porra nao sabem aguentar e depois fazer em casa, fazer a entrada de uma vizinho ou ir a um cafe e fazer na casa de banho! Agora no passeio é que nao!

  Em parte a culpa nao é so animais, os donos é que nao fazem o que devem. Existem fraldas para que? Eram so coisas positivas se lhes dessem uso, alem de manterem as ruas mais limpas, ja viram a graça que tinha ver um cao de fralda :), alegrava o dia de qualquer um. Mas pronto, temos de levar com isto. Animais porcos que nao sabem aguentar o cocozinho.

quarta-feira, 13 de março de 2013

[Rubrica] Conversa de Café Ep 1

  O que é isto? É o nosso encontro semanal no café. Sim, nos agora vamos pôr por aqui as nossas conversas de café.

   Sentados no café a ler o jornal.
Tiago: Olha la, a tua tia cortou o cabelo?
Carlos: Sim, como é que sabes?
Tiago: Ta aqui no jornal uma cena com a foto dela.
Carlos: Ai é? Mas que ganhou alguma coisa ou assim?
Tiago: Nao, nao é bem isso. Esta numa secçao especial.
Carlos: Nos anuncios "Relax"?
Tiago: Nos mortos.
Carlos: A serio? Coitada.
Tiago: Sim e o teu cao tambem!
Carlos: O meu cao?! OH PORQUE?!

(Carlos a chorar que nem uma menina)

Tiago: Tas a chorar pelo teu cao? A tua tia tambem morreu!
Carlos: Sim, mas isso sao coisas que acontecem.
Tiago: Pois la isso. Por falar em "Relax".. Ta aqui uma noticia que é o seguinte:
            "Menino de 8 anos, casa.se com mulher de 61 anos"
Carlos: Isso é que é olho para o negocio.
Tiago: Para no negocio?
Carlos: Sim, entao repara, ela tem 61, ja deve tar reformada, volta e meia da.lhe o berro e o chavalo fica com tudo que é dela.
Tiago: Nao! Ele nao se casou por isso.. Foi o avo que lhe disse para ele fazer isso, alias, O fantasma do avo uuuuuu (som de fantasma).
Carlos: Isso é que é um boa desculpa. Ainda dizem que os miudos sao estupidos.
Tiago: La isso, siga começar a dar porrada em chineses e pretos e dizer que foi o fantasma de  D. Afonso Henriques que nos mandou.
Carlos: Siga, mas antes disso siga mas é embora que nao tenho dinheiro para pagar a conta.