Mensagens populares

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Sociedade



     Inicialmente já estava mesmo aborrecido. E aqueles individuos vieram ter comigo e acabaram por me aborrecer ainda mais mas terminou mal, para eles claro, tudo isto terminou mal ,porque eles vieram de propósito massacrar a minha parte psicológica e eu cá para os meus botões-"olha-me este gajo quer que eu fique mais aborrecido."
     Estão sempre a pedir cigarros, isqueiros ou perguntam se tenho 0.20€, conclusão de tudo isto que eu escrevi foi para dizer que me fizeram isso a mim, ou seja, tens um cigarro e eu muito aborrecido olhei para eles e fiz aquela cara "vais falecer", sim eles vão falecer, eu acerto sempre nestas previsões, pois um dia mais tarde falecem mesmo e já não têm tempo de dizer que eu os bem avisei, mas retomando ao que mais interessa explicar, como já disse olhei com cara "vais falecer" e ele-"tens cagunfas", como me senti?

Cartoon Of An Angry Red Haired Robber Boy Royalty Free Vector Clipart by Cory Thoman
     Com cagunfas de uns individuos com palmo e meio? É assim tem palmo e MEIO, sei lá, quase que atinge a estrutura corporal de um anão e quase me toca nos calcanhares, pois é a parte mais engraçada de tudo isto é que é que são miúdos que estão a ganhar uma pelugem e consideram-se Homens, vêm agora fazer frente a indivíduos que já são Homens e depois tramam-se acabam como estes que tentaram fazer-me frente, convém fortalecer tentaram, pois correu-lhe mal a esta hora devem estar a estremecer com as pernas a berrarem e cheios de frio, conclusão terminou pendurado numa árvore.
 

 É irritante não é já não há respeito pelos mais velhos, hoje em dia fico mesmo triste com o que se passa na sociedade *Isto foi dito com muita seriedade*
 
 Agora digam-me é ou não bem feito? é que agora vou fazer isto a todos isto é se concordarem, pois também não quero fazer nada contra a vossa vontade... Mais uma coisa Boa Noite



quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Sermao de S. Antonio aos peixes

  Ha uns tempos comecei a dar o Sermao em portugues, e como sei que ha muita gente como eu que nao quer ler aquilo tudo e nem ha resumos de jeito o que é que pensei? Vou comer qualquer coisa, e depois pensei o que? Vou fazer eu um resumo para toda a gente! Ora aqui vai.
 
   Tudo isto se passou em 1654 numa cidade chamada de Sao luis de maranhao. Onde vivia um padre de nome Antonio Vieira, havia quem o chama-se Vieira so, mas os amigos mais chegados chamavam de Toni. Este padre  estava sempre sozinho porque ninguem queria brincar com ele, pois ele era feio. Entao ele muito triste foi ter com as pessoas e disse-lhes "Eu sou feio? É? É? Vos é que sois, e mais, e mais.. Vos sois más pessoas e cheirais mal! Ah pegai pegai, nao vos meteis mais com minha pessoa ou voltarei a proferir injurias sobre vos!". Mas ninguem quis saber do que ele estava a dizer, simplesmente ignoraram, foi nessa altura que o Toni disse para ele mesmo "Pfff tambem nao queria saber deles, gosto mais de falar com os peixes". E la foi ele falar com os peixes.


 
  Chega la e começa a falar mal das pessoas. "Eles Sao ruins, sao corruptos. A unica pessoa fixe era Santo Antonio e nao digo isto porque ele me emprestou o gameboy uma vez, estou a dizer porque ele era um gajo porreiro, nao era corrupto, era boa pessoa, e nunca dizia isso o que mostrava a sua humildade. As vezes ate passava por burro, mas nao era! Tinha era trissomia 21.. Tirando isso era perfeito, nao tinha defeitos nenhuns e as pessoas deviam ser todas como ele."
  Como os peixes ficaram ali a ouvi-lo e nem foram embora o padre ate os elogiou: " Ai vos tambem sois individuos porreiros, sabeis ouvir, fosteis os primeiros bichos a serem criados por deus e nem sao como os outros vos nao vos deixais domesticar pelos homens, fazeis bem. Tu ai ate tens quatro olhos, isso é bom podes ver para cima e para baixo, e tu, tobias mas agora ja nao ves, mas continuas a ser fixe.." Continuou la a elogiar, mas os peixes acharam que ele era um bocado chato entao viraram-se para o outro lado. Foi entao que o Toni muito enervado disse: "Afinal vos sois maus tambem!"
  Um polvo que estava la, olhou de lado para o Padre, entao ele muito indignado diz:
   "Que quereis o polvo, quereis andar a lutar? Ai se calhar nao quereis, vos so gostais de apanhar as pessoas pelas costas sem ninguem ver"
   " Sou o judas dos peixes queres ver?!" - Diz o polvo
   "Na na na, Judas traiu Jesus mas fez tudo as claras vos nao vos fazeis as escuras! - Diz o Toni
   "Sim ta bem, mas tu és feio ó Vieira"
    "Na na, Tu é que és! * tapa os ouvidos* La la la la Nao quero ouvir mais nada" E foi a correr para casa que nem uma menina enquanto gritava "Ego foetent pedes" (ele tinha a mania que falava latim), em portugues isto é "Eu cheiro mal dos pes".

Capitulo nunca contado

  Quando chega a casa vira-se o pai para ele e diz "Olha nao viste a minha Barbie?", e neste altura Antonio Vieira fica muito surpreendido! Entao o pai esta a procura da Barbie? Ele sabe perfeitamente que esta na sala.
  Posto isto, foi fazer queixa dos peixes a mae
  "Mae, hoje os peixes disseram que eu era feio"
  "O Antonio, os peixes nao falam tens de parar de imaginar coisas. Agora sai daqui que eu estou a falar com as aranhas gigantes" - Diz a mae, que era anã.
  Entao, ele muito triste, porque ninguem queria saber dele, decidiu vingar-se das pessoas e tornar-se um Vilao, a que deu o nome de "O individuo que se veste de preto a noite e faz coisas ruins as pessoas", ele gosta de nomes pequenos.. Mas isto tudo é historia para outra altura.
 


 

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Intelectualidade

      Oh pah sabem o que me tem vindo a irritar profundamente? Pessoas que têm a mania que sabem, não digo a mania pois até podem saber mas quando começam com as suas teorias, torna-se irritante, dando-me vontade de dizer a essa pessoa :-"Meu caro CALE-SE, isso é irritante".
   As pessoas que sabem têm de estudar e sabem o que causa o estudo? Depressão, pois uma coisa é estudar outra é estudar em demasia e qual é a diferença é que estudar é assim numa opinião muito subjectiva estudar o necessário, já estudar em demasia é estudar até enjoar, até ter uma vontade de mudar de ocupação como por exemplo:-"Estou farto de estudar, ui está a cansar-me a vista, vou ler um livro.".


   Mas que é isto? Se sabes assim tanto ler um livro também cansa a vista, mas quando dissemos isso, o Individuo todo intelectual fica logo ofendido, coitado dele, que não pode saber menos do que outra pessoa senão põe faca nos pulsos e falece. Por vezes seria um favor aqui à Humanidade mas pensando bem não se deseja a morte a ninguém mas tenho uma ideia melhor e que tal, colocar-mos estes individuos em algo parecido com o lixo, visto que não é pelo conhecimento dele, mas pela forma como expõem o conhecimento, penso que é de forma exagerada, mas quanto a isso já não digo nada, pois ainda aparece aqui um individuo todo ele intelectual e começa a propôr a teoria de que se falecer, fará falta a alguém, como se isso fosse verdade, mas faz de conta de que isso seja mesmo verdade.(Para não os ofender).

   É tudo por hoje meus caros. Quando estiverem com um intelectual, respondem a estes Individuos da seguinte forma.
   -O conhecimento não é objetivo, mas sim subjetivo.
Eles ficam ahhhh? E ganham a conversa.
*Este texto não é de critica aos intelectuais pois há uns que até são uns individuos simpaticos(tipo eu) que conseguem conversar, mas há outros que caramba... Antes  que pensem que sou convencido, quero só acrescentar que eu sou lindo. 


Um bocado de Humor negro

  Esta gente esta toda maluca, entao agora andam a viver na rua?! Esta gente que va para casa que ta frio, da-lhes para cada uma, viver na rua Ai virgem santissima! Depois é, "ai nao tenho casa, por isso é que vivo aqui" Pfff inventam cada uma para nao levarem com a mulher, mas pronto eu ate os entendo ja nao ha paciencia para as mulheres. Era pegar nelas todas, meter num saco.. e depois solta-las nao vao elas sujar o saco ou assim, é que os sacos agora custam 2cent enquanto que as mulheres é so ir ao sitio certo e fica por metade do preço.

  Outra coisa que anda para ai agora é, pessoas a tirarem os telhados! Quer dizer ta um mau tempo que nao se pode e estas pessoas tiram o telhado, da-lhes para cada uma. Ha pessoas a viver na rua, sem casa e estas andam aqui a gozar. Haja vergonha! É que ha outras maneiras de ter ar condicinado.

 
  Voltando ali ao assunto dos que nao têm casa, quer dizer eles tao sempre a queixar-se mas a vida deles nao é assim tao ma. Nao fazem nada o dia todo, nao têm contas para pagar e ainda vêm com cenas "Nao tenho comida ai ai", é que se é para inventar uma cena assim usem outra coisa é que toda a gente sabe que ha montes de relva na rua, devem ser é esquisitos.

   E agora so para acabar, so queria dizer uma coisa sobre individuos de raça negra, traduzindo Pretos. Quer dizer andam sempre a dizer "Ai la porque é preto nao quer dizer que ande para ai a roubar" épa e têm razao, nem todos os pretos andam para ai a roubar a percentagem que o faz é cerca de 90%, quer dizer so porque alguns, quase nenhuns ate, roubam nao vamos por a culpa naqueles inocentes que sobram.

 

domingo, 27 de janeiro de 2013

Papel

  Ora meus caros que saudades de aqui escrever. Mas andei a fazer um intra-rail, a procura de respostas para um problema que ninguém me resolveu. Perguntei aos indivíduos de intelecto mais elevado(BURROS) e o que arranjei eu mais problemas pois eles puseram-se lá a inventar que se o Papel é assim, é porque isto e aquilo... conversa de intelectual que me deu a volta à cabeça e isso é aborrecido pois penso fogo eles sabem mais do que eu, contudo andei a pesquisar os motivos pelo qual o Papel se chama papel, não é nada isso é o porquê de ter tantos nomes  um exemplo é o papel higiénico, papel cavalinho, papel estrangeiro, papel de parede, papel não sei quê não sei que mais... Qualquer dia é uma sociedade de papeis, Sinceramente...

  Os nomes pelo que entendi surgem de forma estúpida, ai isto limpou-me o rabo vou agora fazer com que este papel se chame papel higiénico, isto como o cavalinho que um cavalo esta sossegado a fazer as suas necessidades e ele preciso de um papel mais grosso pois aquilo que o cavalo faz é a homem e o que acontece é que uns homenzinhos/mulherzinha espreitavam-no por ser avantajado e descobriram que ele usava aquele papel, papel esse que apesar de sujo dava para desenhar perfeitamente, e qual o nome que se da?-Papel Cavalinho.


  Já o papel estrangeiro, é um papel mais grosso, pois tem que ser mais corajoso e valente logo é mais treinado, mais corajoso e destemido, papel de garra, pois tem de viajar muito mas apesar do tamanho é cá um mariquinhas que até mete pena no outro dia ele foi passar umas férias à Guiné-Bissau e perdeu-se e até chorou só para ver como ele é, parecia cá uma menina... Meu Deus mas que menina e apareceu por lá uma tribo que se chama papéis e lá o tentaram ajudar mas aquele dialogo foi estranho:
Papel: - Não me façam mal! Tenho filhos!-conversa de tóxico-dependente
Tribo:- yrbfrbenwndhernhdendnehnfgr
Nem vou continuar este dialogo já estão a ver o que vai acontecer, e o que é não sei...

 Só assim um aparte, tribo da qual falei existe mesmo, só ainda não descobri o porquê de se chamar Papeis... Bom é estúpido mas é a vida.
Caso descubrem fiquem com esse conhecimento ou partilhem-no... Aposto que ninguém vai descobrir.



sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Cores

  Cores, fazem parte do nosso dia-a-dia, pois ha cores por todo o lado mas ha quem veja mais dos que aquelas que existem. Quem? Perguntam voces muitos indignados. E a resposta a isso é simples, sao as mulheres. Quem é que nunca ouviu uma mulher a falar de cores "Ai esse azul cueca fica-te lindamente". Um homem quando ouve isto fica mesmo confuso. "Azul cueca?! Aquilo para mim é so azul, mas porque cueca? As cuecas eram todas azuis ao inicio?"
  É que quer dizer, as cores para um homem tambem variam mas é, azul claro, azul escuro e azul normal, nao passa disto.
  Se me perguntarem quais as cores que eu conheço, eu sou capaz de as dizer logo porque sao umas 7, mais coisa menos coisa, mas se perguntarem a uma mulher.. Virgem santissima! "Ai deixa-me ca ver.. Temos o verde alface, o verde relva, o verde esgoto, o verde limpa vidros, o verde roda de bicicleta e o verde.." E ficam ali uma meia hora so para acabarem com o verde.  Sim porque, uma mulher nao se ia satisfazer com apenas umas quantas cores, tinha de arranjar um monte de nomes com a desculpa de que é para poder distinguir umas das outras.

  Se houver uma casal em que foi a mulher a escolher a cor das paredes, o homem quando la chegar vai dizer " Ah, pintaste tudo de amarelo", e é ai que ela se vai passar completamente, é que elas nao suportam que os homens nao saibam as cores! "Estas parvo?! Nao ves que esta parede esta amarelo azeite, esta amarelo chichi e aquela amarelo nhacnhac! (elas as vezes inventam nomes que ninguem conhece).

 
    E tudo isto para dizer que as mulheres nao funcionam bem, ate faças minhas as palavras dos velhinhos, "Se fosses bom na escola é que era, agora andar prai a fazer isso"
    Agora dando algum merito as senhoras, é que inventar cores nao é para qualquer um, os homens nao se deram a essa trabalho porque sabiam que nao iam conseguir entao inventaram outras coisas mas sem importancia nenhuma, como o telefone a televisao e assim, nada que tenha mudado alguma coisa.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Uma Carta

 Hoje recebi uma carta da qual nao estava mesmo nada a espera e era uma carta bastante interessante que ate fui eu que mandei para mim mesmo. A carta era o seguinte "Eu vi tudo", e para quem ja vi o filme "Eu sei o que fizeste o verao passado" pensa logo no que? Fiz alguma coisa ma Em comer, porque quem é que nao fica com fome quando é ameaçado, alias aqui ha uns tempos eu ia ser roubado e o individuo que veio praticar o furto tinha uma faca entao eu disse-lhe logo:
 "Oh amigo espera aqui um bocado que eu fico sempre com fome quando sou ameaçado, vou comer qualquer coisa e ja volto"
 E entao diz ele: "Espera ai que eu estou a roubar um estupido e assim vamos os dois almoçar"
 "Ei que estupido que deve ser esse estupido que estas a roubar, pronto trata la disso e vamos la comer qualquer coisa" disse eu enquanto me ria.
E pronto ele la me roubou tudo que eu tinha e fomos almoçar. Acima de tudo foi um gajo simpatico porque ainda me pagou o almoço, ta bem que foi com o meu dinheiro mas o que conta é a intençao.

  Sucede-se, fiquei o resto do dia a pensar nesta carta, que foram prai 20min (ja eram 23h40).. Mas nao foram uns 20minutos quaisquer! Foram prai os piores, va la uns dos piores, pronto foram maus.. Foram normais. Mas dentro dos normais nao foram uns normais ao calhas foram o pior possivel dentro do normal o que quer dizer que foram.. Normais, mas maus.. Nos normais.
  So para terem um ideia de como isto tudo me afectou, eu ate tinha pesadelos com isto. Estava eu no meu super jato invisivel quando ao aterrar me acontece o que?! Pisei coco com a roda. Eu la fui limpar o coco com um gato que estava a ver,logo depois de ter acabado olho para o lado e deparo-me com um envelope gigante que tinha um pau, e eu cmo é logico comecei a fugir porque podem pensar que nao mas um pau doi. Acabei por ter sorte porque ele quando veio atras de mim calcou coco.


 
É tudo por agora, ate porque estou a pensar falecer de tarde e nao me da jeito estar por aqui se nao depois nao tenho tempo, mete-se a hora de jantar e assim. 

domingo, 20 de janeiro de 2013

Estado climático e os velhinhos

  Epá quem é que ontem teve coragem de sair a rua?
  Eu tive e deparei-me com algo tão forte mas tão forte que não me deixava andar e não não era o Sr. Tiago que se diz forte mas nem um pacote de fraldas (que ele bem precisa) consegue levantar, mas bom eu senti aquela força da natureza, implacável, que era o vento, por acaso eu estava acompanhado porque senão ui ui eu tinha dado uma coça ao vento.. Eu até me aguentava porque ainda sou pesado(o meu pesado é o que vocês chamam "forte") mas para quem estava ao meu lado que pesava uns 55 kg, quase que ia de rastos com o vento, aquele vento batia-me na cara e eu tinha de lhe virar as costas, pois ele quase me sufocou. Ele deitou árvores a baixo e eu vi uma árvore a cair... Bom é um momento único mas estúpido ela cai em "slow motion" e depois faz PUMMMMMMMMMMMMMM. Mas não interessa isto agora.

  Mas o que interessa nisto tudo é que os velhinhos todos tiveram tema de conversa nesse dia. Eu meti-me numa com um velhinho e era ele:
Velhinho-" Ai. Filhote** fui levar o cão a rua, e quase voava."
Eu-"Tu ou o cão?"
Velhinho-"O CÃO? Esse bem que podia ir, aquele frio e vento deixaram-me cá com as minhas atrozes em mau estado e uma constipação que nem se fala e tudo por causa dele que tinha de ir MIJAR, não sabe ir a casa de banho.... Sinceramente."
Eu-"Bom, eu vi uma árvore a cair!"- Disse eu com muito entusiasmo:
Velhinho-"Eu também! Nas noticias mostraram..."
Eu -" Bom ele esta a menosprezar o que disse!"- Pensei eu muito zangado
Eu-"Olhe a minha mãe chamou-me. Adeus."
Mas não me chamou, os velhinhos é que quando nós fazemos algo melhor, ou sabemos algo que eles não sabem eles ou mudam de conversa, ou dizem - "Ah já sabia, tu não me ensinaste nada", ou dizem: - " quem nunca fez... isso no meu tempo era o que mais se fazia"

 
  Isto dos velhinhos irrita-me profundamente, sempre a rebaixar-nos, Caramba que chatos.
Mas bom ainda bem que houve um ventinho assim, pois limpou o terreno cá de casa (o cão tinha  deixado uns presentes), tenho pena é se alguém levou com eles, mas se alguém levou que venha aqui reclamar, reclamem quando ouvirem o Piiii.

  Bom penso que já vos disse mas Sábado vi uma árvore a cair... É tão fixe, mas chato para algumas pessoas,  pois elas escolhem cada sitio para estacionar os carros.

Piiiiiii.... Reclamem.
**filhote-Bom vocábulario dos velhinhos que foi transferido para o vocábulario "gangster", "guna" o que quiserem chamar.


Anonimo:
 Eu queria vir reclamar porque estava muito bem a andar todo nu pela rua, sem incomodar ninguem quando levei com fezes de cao na face e quer dizer pode parecer que nao mas é uma coisa um bocado para o aborrecida, é que eu sou uma boa pessoa que raramente insulta as outras, so as rouba de vez em quando, e uma vez fui a missa. Por isso queria pedir que se possivel nao andem para ir a atirar fezes de animal (nem de pessoa) pelo ar porque.. ora bem.. é chato para quem leva com elas. Se bem que pode haver quem goste mas isso depende de cada um.

Ser idoso

  As pessoas pensam que ser velhinho é uma coisa ma, mas estao muito enganadas. Ora vamos la ver, sao respeitados pela sociedade, ja temos um grande conhecimento da vida.. Épa o que é que eu estou para aqui a dizer nao é por nada disto. Ser velhinho é poder fazer o que se quer, quem é que nunca quis andar pela rua e fazer o que lhe apetece, podem andar todos nus pela rua, gritar bem alto, conduzir em contra mao, tudo o que quiserem porque as pessoas vao sempre dizer "Oh é velhinho ja nao sabe o que faz, deixa-o estar".

  Quantas vezes vamos no autocarro e começam eles a reclamar com qualquer coisa que nao faz qualquer sentido "Ah mil diabos, ta uma formiga no chao nao ha paciencia, anda uma pessoa a pagar o salario destes gajos para isto deixarem entrar animais aqui no autocarro ja nao basta aquela senhora gorda no banco de tras ainda tenho de levar com formigas, isto no meu tempo nao era assim".




  Podem insultar quem quiserem seja magro gordo ou muito forte(tipo eu), vao lhes fazer o que? bater? Nao se pode bater em pessoas de idade!(nem em pessoas com oculos) E mesmo que respondam de volta nunca vao ganhar e isso vos posso garantir. Nao existe uma pessoa no mundo que tenha ganho uma discussao com alguem idoso, mesmo que tenha muita razao eles acabaram sempre por usar o argumento supremo de velhinho "OH LEVA LA A BICICLETA!". Pode parecer que ganharam mas nao, porque nao existe resposta possivel para este argumento.

  Alem disso, sabem aquele sensaçao que têm de urinar mas nao podem porque estao num sitio publico ou ate num autocarro, imaginem poderem fazer onde querem sem problemas e sem se terem de preocupar com o cheiro porque na verdade ja nao conseguem cheirar nada, ser velhinho é tambem isso nao se preocuparem com o sitio. Sinceramente acho que chegar a velhinho é o maior premio que alguem pode receber ate porque nao é coisa facil, tanto podemos estar a andar no passeio como de repente somos atacados por tigres gigantes (ja aconteceu), meus caros é a vida.

 
  Ha uma musica dos The Who que tem um verso que é "i hope i die before i get old" que em portugues quer dizer .. Épa nao sei achei que estava bonito, ide traduzir.
  O que eu quero dizer com isto tudo é que as pessoas so estao bem a ver o lado mau das coisas, é logico que ha um lado mau ha um lado mau em tudo mas é saber qual é o lado bom que nos faz continuar.  Por isso pensem bem antes de irem cortar os pulsos, ate porque se forem cortar os pulsos vao se deparar com um problema que é, "Como é que eu agora corto o outro pulso?!" e sinceramente é chato andar por ai com um pulso cortado, a nao ser que queiram ser uma pirata com um gancho na mao, ai ja é espetacular... No carnaval.

Autocarros

  Eu nao sou uma pessoa que ande muito de autocarro, nao esta ao meu nivel.. As pessoas do meu nivel andam.. a pé.
  Mas quando ando, (isto quando consigo gamar um pass a alguem) e vou para a paragem, aparece sempre uma velhinha la, e qual é a primeira coisa que dizem "Ó MENINO O CARRO JA PASSOU?"
"Se tivesse passado eu nao estava aqui". Nunca entendi esta cena de chamarem carro ao autocarro, mas pronto quem cheira mal sao eles.




  Como ja é costume, ha sempre alguem que entre nos autocarros sem pagar e dessa vez em que eu estava com essa velhinha adoravel que so sabia berrar e cuspir a placa, entrou um individio no autocarro e disse para o motorista:
  "Como se chama aquele cartao dourado que as pessoas metem aqui nesta maquina?"
  "PASS"
  "Obrigado"
E la entrou.

  O que eu gosto mais nos autocarros é as discussoes, nunca sei como começam nem eles devem saber mas têm graça, "Isto nunca vem a horas, tou aqui a meia hora a espera" mas isto sao discussoes com o motorista ou alias monologos porque nunca têm resposta, mas fixe fixe é quando discutem entre eles, velhinhos vs velhinhos.. Épa ate dava um programa de televisao, depois as pessoas faziam apostas no seu velhinho favorito e tinhamos uma battle semanal onde o velhinho que perde-se nao se podia peidar mais no autocarro, sim porque eles fazem isso.. De onde é que acham que vem aquele cheiro todo?!

As pessoas gostam tanto de ajudar

  Como todos devem saber anualmente ou la o quie existe uma recolha de alimentos onde toda a gente se pode voluntariar para ir recolher alimentos e assim. E estas pessoas vao para onde? Para a porta dos supermercados "ah mas eles vao para la porque é mais facil para as pessoas deixarem la os alimentos e bla bla bla" nao é por isso, isto é tudo uma armadilha, eles perguntam as pessoas se querem doar e elas pensam "épa vao pensar que sou pobre, é melhor doar vou ao mais barato" e la doam alguma coisa.
  Eles podiam simplesmente estar ali a olhar e esperar que alguem fosse la para lhes dar mas nao, sao chatos e mal entram alguem "OLHA OLHA NAO QUERES DOAR" isto aos berros assim as pessoas ficam com vergonha e dao logo coisas. A mim ja me aconteceu isto, claro que nao vieram aos berros pois o meu fisico deixa qualquer um... como dizer.. Cheio de cagunfas. E eu la disse " ta bem, da ca o saco e eu ja te trago umas coisas", sim porque eu sou uma boa pessoa e dou sempre coisas para ajudar estas causas..   A serio que acreditaram nisso? Eu queria mas era o saco sao logo 2 centimos que poupo.
 
  Agora falando a serio... pronto va la mais ou menos a serio. Ja repararam no que as pessoas doam para estas causas? "Ai é para dar comida aos sem abrigo e assim? Bem vou lhes levar um bocadinho de arroz e um bife para eles cozinharem" ate estou a imaginar o sem abrigo " Épa outra vez isto? Mas eles sao burros ao que, entao esquecem-se das batatas?! Eles sabem perfeitamente que eu gosto de cozinhar o arroz e o bife com umas batatinhas!"


 




  E para aquelas causas humanitarias em que vao para sitios onde a anorexia é muito comum, sim porque eles nao sao magros por nao comerem o que nao falta la sao mosquitos, que nao sejam esquisitos. Para essas causa levam o que? Massa crua, farinha, feijoes.. "Agora façam um bolo com isso". Pior de tudo, as vezes nem se dignam a ir la em baixo é do aviao "VAI BOMBA" ao menos acabam a fome na mesma, porque ou lhe acertam com aquilo na cabeça e para essa pessoa acaba-se a fome ou acertam num animal e comem o animal, sim porque ninguem vai comer massa crua.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Ingratidao

  Eu nao me acho uma pessoa ingrata mas ha quem diga que sim (injustamente claro), quer dizer deram-me 30e no natal eu como achei pouco fui gamar-lhes mais.. E agora digam-me onde é que esta a ingratidao? Eles é que deviam ter dado mais a culpa nao é minha.

  Agora falando das outras pessoas, esta gente esta toda maluca da cabeça, entao andam a prender pedofilos assim a toa, ai e tal andou a molestar uma criança pimbas cadeia, isto nao pode ser assim meus amigos mas somos animais ou que?
  Vamos la pensar bem, entao estes individuos aos quais chamam de pedofilos  oferecem doces e bolinhos as crianças e elas na volta vao ter com os pais a dizer "Ai aquele senhor violou-me".. mas que raio, as crianças têm de aprender que na vida nada é de graça. Alias o pedofilo é que se devia queixar entao ele paga pelos rebuçados e assim para dar as crianças e estas ainda sao mal criadas, nao o deixam fazer o trabalho dele. Isto sim é ser ingrato, nao ensinam nada a estas crianças. Deviam educar as crianças desde pequenas "Olha quando um senhor te der rebuçados sê simpatico e deixa-o fazer o que ele quer"

  Mas eu sei qual é a ideia deles, eles querem-se fazer de coitadinhos "ai ai que fui violado e o meu pai come caca do chao" isto tudo para aparecerem na televisao eu sei como sao estas pessoas cujos pais comem caca do chao. Depois choram la um bocadinho, "ele foi tao bruto" foi bruto foi, mas deu-te rebuçados ah pois é disso nao falam, porque o que as pessoas nao sabem é que os pedofilos sao pessoas sensiveis tambem ficam magoados com estas coisas, eles choram todas as noites enquanto comem gelado de chocolate e vêem crianças na televisao.
 


  Nao fica por aqui, estas pessoas que sao "violadas" dizem elas, fazem isto tudo para depois irem concorrer aos castings das novelas. Chegam la " Ola bom dia, eu sou o marco e fui violado quando era pequeno, ele apanhou-me por tras e violou-me como se nao houvesse amanha, depois foi embora e nunca mais me disse nada, nem um raminho de flores me deu nos anos".
  E la entram eles na novela, por isso é que nas novelas todos falam fininho, aceitaram rebuçados quando eram mais novos.

  Isto ate meu deu uma ideia para um programa de televisao que seria "Agora sou eu a dar rebuçados" que se baseava no seguinte, quando o rapaz que tinha sido sodomizado a bruta fosse mais velhinho ia la ao programa e encontrava-se com o pedofilo depois invertiam os papeis e o miudo dava-lhe os rebuçados e fazia-lhe la o serviço.
  E deixo-vos com este ideia em mente, se por acaso algum produtor de televisao estiver a ver isto e estiver interessado na ideia contacte-me:

 joaquimopedofilomalucoquegostadecomerfezes@gmail.com


Premio melhor treinador do Mundo FIFA

Mou, Mourinho, Special One chamem-lhe o que quiserem, um dos melhores treinadores de todos tempos, foi castigado pela FIFA, não foi bem castigado, mas fizeram-lhe ora bem a fazer folha e isso quer dizer não se faz a ninguém pois é mau é sei lá ruim, Caramba são tão cruéis, escolher um seleccionador, que faz 6/7 jogos por ano e olha ganhou, bem eu ouvi dizer que aquilo era um prémio para o melhor treinador do ano e não o melhor seleccionador mas bom ate compreendo  que FIFA seja um apoiante espanhol, e que tenha uns quantos interesses quanto ao futebol espanhol. Pelas estações televisivas e etc... mas vamos lá ao que interessa o Mourinho, o ano passado fez um grande época mas olhem que ele não merece ,o Del Bosque e que merece, bom e velhinho e tal, vamos la dar lhe para ele se reformar, bom ele ainda não se reformou e mesmo teimoso caramba, parece o meu avo não larga quando e para me pedir um favor, caramba que velhote vai lamentar a sua vida para a FIFA e eles como consolação melhor treinador do mundo.

Mas será que eles se quiseram vingar do Mourinho? Eles pensaram. "Ele pensa que vai ganhar mas esta enganado, ah pois vamos dar ao Del Bosque?". Assim ele pensa :"fogo, aquele velho para alem de me tirar este prémio ainda ganhou a minha selecção, que raio venha a ser isto". Bom eu cá não sei mas tenho aqui uma teoria   no meu bolso, bom cá esta ela, o Mourinho se ganhasse ultrapassava Sir Alex Ferguson etc... e tornava-se lendário, mas como e arrogante, ambicioso e uma serie de carateristícas, torna.se odiado, mas o melhor ora bem não e um melhor qualquer e o melhor de todos tempos e e o que este senhor vai ser o melhor treinador de todos tempos eles que fiquem la com o melhor do ano que eu fico com o melhor de sempre... E é o que vai acontecer...

Por fim, não gosto muito dele mas saber que ele é o melhor, isso é verdade, o Mourinho tem uma personalidade muito "má" vá "casmurro", mas não é pela personalidade que avaliamos o trabalho é por titulos, recordes etc... e a ele não lhe falta nada disso.


quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Estou indignado

  Mas que raio é isto? Entao estava eu muito bem a fazer a minha vida quando de repente me vêm dizer:
"olhe desculpe la mas nao pode urinar para cima das pessoas na rua"
e virei-me logo com uma cara muito indignada e disse:
"Entao mas eu nao posso urinar para cima das pessoas que passam?",
e diz o individuo que estava vestido de azul, com ar de quem se sente atraido por homens do mesmo sexo:
 "Nao, nao pode nao senhor.. Por isso pare la de urinar para cima de mim.. É que quer dizer,  à primeira vez ate tem graça, agora sempre nisto, sempre a urinar-me em cima, torna-se aborrecido o  amigo" entao eu disse-lhe, "Isso nao sera ma vontade, nao tera comido alguma coisa que lhe calhou mal? É que quer dizer eu ja estive a urinar em cima de outras pessoas ha coisa de meia hora atras e nao se queixaram" e ele responde-me "De facto é capaz de ter razao, tenho estado meio aborrecido e alem disso comi um bolinho ha pouco, se calhar ate me calhou mal"
"Ah, entao isso é la consigo.. Nao venha ca com os seus problemas para a rua, é que uma pessoa quer andar por ai a.. a.. a mijar porque é assim mesmo que se diz, em cima das pessoas, sem chatear ninguem, e nao merece levar com pessoas mal humoradas, assim nao ha condiçoes!".
"Mas olhe que é proibido urinar na rua"
"É proibido?!"
"Sim é."
"O tanas é que é proibido, mas qem é voce para me dizer tal coisa?"
"Eu sou um senhor agente da autoridade"
"Ah bom, e eu ca que pensava que a funçao de um agente da autoridade era impedir as pessoas de cometer crimes e essas coisas, mas nao.. Ja agora, ia andar um policia na rua a ver quem comete crimes, nao nao nao.. Eles andam é a ver qem anda a urinar na rua"


 Depois disto criamos uma bela amizade.. Ele ainda veio comigo ate casa, épa ta bem que vinha com o bastao para me bater mas sempre me fez companhia.


domingo, 13 de janeiro de 2013

A culpa nao foi minha

  Quem é que realmente tem alguma culpa hoje em dia? Toda a gente e ninguem é essa a resposta.
"Ai ai mas isso nao faz sentido" SHUUU, ainda nem acabei ja tao a mandar bitaites, continuando.. Pronto afinal era só isto.
  Agora falando de outro tema que nem tem nada a ver com o anterior, quem é que realmente tem culpa nos dias de hoje? (troquei a ordem por isso nem podem dizer qe é igual).
O que eu quero dizer com isto é que pelo menos eu nao me lembro da ultima vez que ouvi alguem dizer "Ah sim senhor, de facto a culpa é toda minha eu sou um estupido e gosto de ser possuido por tras", quer dizer se calhar ate é um bocado mentira a ultima parte que isso eu costumo ouvir as vezes mas prosseguindo, se pensarmos bem sempre que se estraga alguma coisa nao foi ninguem, sempre que alguma coisa desaparece nao foi ninguem, sempre que vou na rua e um cego vem contra mim "ah desculpe nao vi" nao nao viu.. Um cego que nao ve, vou mesmo acreditar nessa é que nem se dao ao trabalho de inventar algum convincente, podiam ate dizer a verdade "desculpe la nao gostei de sua cara e apeteceu-me dar-lhe um empurrao" eu dizia, "ah ok tudo bem" e dava-lhe um soco na cara ficava tudo resolvido e eu ia a minha vida.

  Ninguem tem culpa de nada porque admitir que temos culpa faz com que tenhamos de acartar com as responsabilidades e sinceramente ninguem esta com vontade é tudo uma cambada de mariquinhas. Mas isto é mesmo assim, nao ter culpa é uma caracteristica do ser humano, se é gatuno é porque nasceste pobre, se és homicida é porque a sociedade te tornou assim, porque podes fazer tudo o que quiseres que no fundo a culpa nunca é tua. As pessoas nao gostam de ficar com a culpa mas com os louros ja gostam, temos o exemplo da policia, ha uns tempos houve uma reduçao da mortalidade rodoviaria (acidentes de carros e assim) e diz  um dos policias responsaveis por alguma coisa a ver com o assunto "Graças a nos, a mortalidade rodavaria desceu" entao se isto é assim é porque todas as outras mortes foram culpas deles, se eles sao os responsaveis por isto e podem ficar com os louros tambem ficam com as responsabilidades do que aconteceu antes mas nao "Na na na isso ja nao, isso é culpa dos condutores" entao nao seria antes graças aos condutores que a mortalidade foi reduzida?
  Isto continua, se perguntar-mos aos condutores estes tambem nao têm culpa e por ai fora.
Quantos de vos tem algum parente que chegou a casa e disse que tinha sido o culpado de uma acidente? A culpa foi do outro que veio dali, ele tava mal parado, ele olhou-me de lado, distraiu-me telepaticamente, mijei-me.. e mais um monte de desculpas porque nunca ninguem tem culpa.



 Ja agora, se isto tiver algum erro ou assim a culpa nao é minha.

sábado, 12 de janeiro de 2013

Empresas ridiculas

Tenho reparado que quando uma empresa se torna conhecida pela sociedade e tem concorrência de outra empresa tem tendência a copiar por que motivo é que fazem isso? É, já sei são estupidos, ou será que não são, pelo facto de serem ridiculos, eu não sei o motivo, mas se eu copia-se algo de outra pessoa, ou um anuncio destas empresas seria punido(Bom não sei se foram ou não, mas também não me interessa), ora bem ser punido é ser castigado e vocês tambem o seriam ,porque os Sr. Guardas da autoridade tiravam-me o computador como o meu pai faz e assim não viam mais posts nos blog e isso era assim um quanto para o triste, mas bom vocês querem saber quais as empresas que se copiam mutuamente? 

 

Bom não vou esperar pelas vossas respostas vou já direto ao assunto, as esmpresas de que falo são a     Zon vs Meo Vodafone vs Tmn vs Optimus e mais umas quantas por exemplo Continente vs Pingo Doce, conhencem-nas? é que eu conheço e até são grandes empresas, mas porque motivo copiam, eu tenho uma teoria, isto funciona como os testes.
  "Eish, não sei esta resposta, vou perguntar ali ao Zé Nando, Oh Nando sabes isto?" 
O nando responde:-" epah e se somos apanhados? Oh eu digo-te, a Professora não quer saber:"


E é mesmo isto que acontece ninguem quer saber, mais uma vez vou utilizar exemplos, é como o futebol, ou religião olhem sou da Zon a Zon é melhor, mas é a pior.
 "A Vodafone é a melhor!"
"Porquê?"

"Porque e a minha operadora, ora essa."
E eu digo agora vamos gozar com eles?



Agora para terminar se virem por ai fotos minhas, avisem-me ando assustado o meu caro amigo quer pôr fotos minhas nu e eu ando assustado, porque nao quero ser um  playmate, e participar na revista que a "playboy" ia criar so para pôr as minhas fotos. A revista seria a "PlayGirl"

Resposta do Extra Sensual

Olhe meu caro fique sabendo que uma foto minha dava mais sensualidade ao blog, fique sabendo que o meu corpo e o espécie de corpo perfeito pelo qual procuram à séculos. Portanto em antes de pores uma imagem minha todo nu pensa que serás ultrapassado por mim, pois tu gostas de te expor e eu ando todo tapado para que  não seja assediado(por ti) e visto que não queres isso então tem la calma e não me ameaces com essas fotos. Uma pergunta a foto em que eu estou nu e aquela de quando tomei banho em tua casa e fiz umas poses sensuais enquanto esfregava a Nivea na pele desidratada.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

A Birra começou

  Ora bem meus caros tenho assistido a umas coisas ridiculas ultimamente, por exemplo a violencia entre adeptos va ha uns que merecem levar assim uns tabefos naquela cara, pois esses individuos ja vao com intençoes que nao vou referir por aqui.. Mas indo ao que realmente interessa, bem nao vou ao que realmente interessa pois o tema do qual ia a falar ficaria muito curto e dou-vos pouco trabalho a ler esta pouca vergonha.

  Mas olhem esqueçam afinal ate vou ao que interessa. Qual o motivo? sei la.. 
O que se passa é que sempre que perdemos um jogo muehhhmuehhh fazem uma birra e choram por tudo o que e canto do estadio, e depois fazem ao estilo "BEBE" ir a correr para eles a ferrar, bom neste caso a soquear, bater, mandar cadeiras.. Nao me prolongo mais porque senao nunca mais saimos daqui.
 Como voces sabem eu nao gosto de falar de nomes, mas e que nao gosto nada, sei la *cof* *cof* Porto-Benfica, este jogo e no dia 13 de janeiro deste ano (nao pensem que e o do ano passado ou o que vem para o ano) e como sabem, ou deviam saber, para estes jogos disponibilizam 700 ou mais Sr. Guardas da Autoridade, nao liguem aquele nome normalmente ou lhes chamam policia ou bofia mas ca no blog e o Sr. Guarda da Autoridade.
Voltando ao que realmente "interessa" desta vez havera feridos ou mortos, que neste jogo ao contrario dos outros jogos o que conta nao sao os golos mas sim os mortos e feridos, bom acabando espero que ganhe um deles vá que seja o meu clube que não é nenhum destes.
      

 Bom mas quero agora deixar aqui um comentario para o Tiago, só assim por acaso ele esqueceu-se que nós temos algo em comum, bom não digam que e a nossa relação e tal, não pois isso não existe mas sim uma prima que se chama Sara e é assim um quanto para o bonita, bom ele não quer que fale do que se passou, é que se quiser não terei problemas em publicar fotos comprometedoras. Tambem temos outra cena em comum sei lá o Blog, esta pouca vergonha.


Resposta do sensual:

 Antes de mais eu ca aposto na claque do porto para a vitoria inclusive joguei no totosoco e apostei que a claque do porto ia conseguir mais feridos espero nao me ter enganado.
 Depois, eu ca se fosse a ti nem metia aqui fotos nenhumas porque informo desde ja que tenho aqui uma foto tua  todo nu (nao é aquela que esta colada na porta, é outra) e se puseres tais fotos minhas, que nao existem.. mais ou menos, eu serei obrigado a por a tua foto e a dizer que frequentas discotecas.. discotecas.. como se diz.. Ah homossexuais.

 Ja agora, conseguiste disfarçar bem aquela cena de nos "nao" termos um relacionamento acho que ninguem percebeu ainda ;)




segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

O que eu nao gosto

  Sabem o que é que eu nao gosto? Daquela pessoas nao se calam, em vez de irem logo directas ao assunto nao, ficam para ali sempre a falar sempre com rodeios, é que podiam dizer logo o que querem e tava a andar mas nao, estao sempre a dizer a mesma coisa e nao andam para a frente, sempre a dizer a mesma coisa, a mesma coisa, chiça é que nao se calam uma pessoa a pensar "bem é desta que se vai calar" mas nao parece que vao acabar mas nao acabam e pronto era so isto. Mas ja agora que falei nisto, enervam mesmo é que ja nao da para aturar as vezes queremos ir embora ou estar sossegados e nao deixam..
  Eu ca nao sou assim, comigo e tudo logo, digo logo tudo que tenho a dizer e ta a andar nao gosto de andar com rodeios a repetir-me, essas pessoas é que gostam sempre a dizer o mesmo sem dizer nada sem andar para a frente, era pegar nessas pessoas todas, meter tudo num saco e por a fogueira é que nao da para aturar mas pronto.
  É que mesmo quando ja pensamos que acabaram, pega la continuam.

(Individuo entra no quarto)

 Eu: Entao mas que é isto?
 Individuo: Diz logo o que tens a dizer que chato!
 Eu: Chato eu? Nem gosto dessas pessoas, pessoas que sao chatas e nao se cal...
 sdkjanfaÇsdnfÇsadfsdnÇdfdf (cabeça a bater no teclado)
 Individuo: Pronto ja esta, ja acabou!
 Eu: Como eu estava a di.. asdkjfnnfsldanflsldanflaslangbafg
 Individuo: Agora sim. O meu trabalho ja esta feito

 (Individuo sai do quarto e vai embora)

Eu: Bem, continuando..

Sinceramente..

  Mas que..!? O que é isto?!
  Chega uma pessoa aqui depois de se levantar da cama do trabalho e depara-se com estas coisas, é que assim nao ha condiçoes para trabalhar. Imagino que muitas pessoas (prai mais uma) tambem estejam como eu, porque vêem a este blog ver coisas estupidas e é quando se deparam com uma publicaçao sobre o ... o... como se chama aquele monte de estrume... Ah! justin cenas. E agora perguntam algumas pessoas, "ah mas entao isso nao faz parte das coisas estupidas?"
  Nao é claro que nao, so assim para esclarecer, existem as coisas fixes (as que eu faço), as estupidas e aquelas para qual ainda nao inventaram um nome, que por acaso eu ate me dei ao trabalhar de nomear e deu-lhe o seguinte nome "coisas para as quais nao me lembro de nenhum nome", antes que perguntem como é que eu consigo ser tao espectacular e original. A minha resposta a isso é.. nao sei, ja nasci assim.
  Ai e tal a publicaçao é a falar mal dele.. dela.. pronto é a falar mal, mas quer dizer deixa aqui um cheiro que nao se pode, ta bem que isto ja cheira mal por natureza e eu ate consigo suportar isso mas porra, HA LIMITES!
  Eu nem ia dizer nada mas pronto, o razao pela qual o carlos andou para aqui a falar mal deste individuo foi porque nao conseguiu arranjar bilhete a tempo. Mas como eu nao quero estar aqui a humilhar o Carlos nem vou dizer nada sobre o poster que ele tem do justin bibas, nem que ele se depila todo, nem da flor que ele tem tatuada no pé, eu nao sou pessoa de tar aqui a contar os podres, nao sou como aquele pessoas que sem repararem dizem logo tudo que a pessoa tem de segredo, nem gosto dessas pessoas porra nao da para confiar, eu ca nao eu guardo bem os segredos sou de confiança, se nao fosse estaria para aqui a dizer que o Carlos anda metido com um individuo do mesmo sexo e como voces podem ver eu nao ando a dizer isso.



 

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

O Fim do Mundo é com Bieber

  Ouvi dizer que no dia 11 de Março algo de mau acontecera no Pavilhão Atlântico, disseram-me que vem cá o... esperem tenho de espirrar, o Justin Bieber,... UAU! um cantor tão bom vem a Portugal, bem parece que enganei-vos o Justin não e bom cantor sim eu trato o justin por "tu" porque este puto, sim puto e digo-vos mais este puto mimado não e nenhum senhor com se diz ser, ai e tal tenho 19 anos faço a depilação debaixo dos braços e tenho montes de dinheiro e fama já devo ser um senhor, não, este gajo sei la não sei mas tem os seus 19 anos, tipo ah bom canta e tal, mas caramba as musicas dele são sempre a mesma coisa cria um refrão, ou serão vários e que sempre que leio as musicas dele são sempre a mesma coisa começam em Baby e acabam em baby e isto faz-me lembrar a primaria que quando a professora corrigia os ditados e via erros mandava escrever umas 10, 20 vezes a mesma palavra eu penso que lhe acontecia o mesmo mas sei la eu agora falo por mim não fiquei traumatizado nem obcecado por essa ideia pois não era assim tão CRUEL por parte da professora, mas pronto, voltando ao assunto há um tempo vi que ele queria uma auto-biografia, eu quando li isto caiu-me a boca no chão e disse:" Que individuo estupido", sei la a biografia dele e dizer que e cantor e falar sobre concertos, sei la se iram fazer isto devia ser mesmo dificil de ler, sei la era uma especie de "os Lusiadas" mas não pelo tamanho, pois 2 pagina chegam, mas sim por se tornar cansativo ao olhar para a foto que viria dele, bom lamento a quem vai a este concerto, por curiosidade vi o preço e digo-vos se fosse para pagar 40€ por um bilhete para o concerto dele, era para ver as raparigas que estâo a dançar la atrás, mas para isso penso que e melhor ir a uma boate ou algo do genero...

Sera um Homem ou uma Mulher?
Nem um nem outro e o Justin Bieber.

Gostam de cantores que fazem playback, se gostarem eu penso que vao gostar do concerto dele, ele e perito em emitir sons sem abrir a boca vejam só ele conseguiu cantar a vomitar, meu Deus que grande cantor, sim conseguiu fazer esta proeza num dos concertos dele.
E só mais um promenor acham que ele e muito macho, eu duvido só pelo facto de ter tatuado uma borboleta no corpo, sera sei la um simbolo de homo sexualidade?